» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quarta, 08 de maio de 2019, 14h57

UFMT encaminha estudo de viabilidade da jornada flexibilizada no HUJM


.UFMT

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (08), o vice-reitor da Universidade Federal de Mato Grosso, professor Evandro Soares, entregou à Superintendente em exercício do Hospital Universitário Júlio Muller (HUJM), administrado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Valéria Calmon Cerisara, o estudo de viabilidade da jornada flexibilizada de 30 horas. A proposição para manter o atendimento ininterrupto foi entregue ao vice-reitor pelos representantes dos servidores técnicos administrativos na segunda-feira (06).
Na ocasião, o vice-reitor destacou a importância de se buscar uma solução que atenda de forma legal a reivindicação dos trabalhadores e que preserve o atendimento à população. “Estamos buscando, através do diálogo com todas as partes interessadas, uma saída para que a população de Mato Grosso continue a utilizar o atendimento prestado pelo Hospital Universitário Júlio Müller, cuja qualidade já foi reconhecida internacionalmente”, reforçou o vice-reitor.
A superintendente do HUJM informou que a proposta será encaminhada à equipe técnica para análise do documento e que posteriormente será agendada uma reunião técnica com os servidores do Hospital Universitário Júlio Müller. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114