Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quarta, 08 de maio de 2019, 14h57

UFMT encaminha estudo de viabilidade da jornada flexibilizada no HUJM


.UFMT

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (08), o vice-reitor da Universidade Federal de Mato Grosso, professor Evandro Soares, entregou à Superintendente em exercício do Hospital Universitário Júlio Muller (HUJM), administrado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Valéria Calmon Cerisara, o estudo de viabilidade da jornada flexibilizada de 30 horas. A proposição para manter o atendimento ininterrupto foi entregue ao vice-reitor pelos representantes dos servidores técnicos administrativos na segunda-feira (06).
Na ocasião, o vice-reitor destacou a importância de se buscar uma solução que atenda de forma legal a reivindicação dos trabalhadores e que preserve o atendimento à população. “Estamos buscando, através do diálogo com todas as partes interessadas, uma saída para que a população de Mato Grosso continue a utilizar o atendimento prestado pelo Hospital Universitário Júlio Müller, cuja qualidade já foi reconhecida internacionalmente”, reforçou o vice-reitor.
A superintendente do HUJM informou que a proposta será encaminhada à equipe técnica para análise do documento e que posteriormente será agendada uma reunião técnica com os servidores do Hospital Universitário Júlio Müller. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114