» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quarta, 08 de maio de 2019, 17h56

PM e UFMT firmam parceria para inaugurar Centro de Equoterapia


 

.PMMT Cavalaria

Será nesta sexta-feira (10), às 8h, no auditório do Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso, a inauguração do Centro de Equoterapia do Regimento de Policiamento Montado (RPMon), da Polícia Militar - Comando Especializado- unidade Cavalaria.

Na ocasião, estarão presentes os comandantes do Comando Especializado (Cesp), coronel Carlos Educardo Pinheiro da Silva, do Regimento de Policiamento Montado (RPMon), tenente-coronel Walmir Barros Rocha e da pró-reitora de Ensino de Graduação da UFMT, Lisiane Pereira de Jesus, além de convidados.

A parceria entre a PM e UFMT nasceu de um termo de cooperação entre as duas instituições, com objetivo de desenvolver um programa de estágio, pesquisa e extensão na área da equoterapia, por meio de atividades com alunos do curso de zootecnica.

A iniciativa irá desenvolver um trabalho multidisciplinar de cunho filantrópico que busca atender prioritariamente a população de baixa renda. Além da importância social, o espaço agrega uma série de projetos das mais diversificadas áreas contribuindo e fomentando o ensino, a pesquisa e a extensão.

Serviço

Evento: Inauguração do Centro de Equoterapia do RPMon

Data e horário: 10/05 (sexta-feira), às 8h

Local: Auditório do Centro Cultural da UFMT, na Avenida Edgar Vieira, bairro Boa Esperança, em Cuiabá

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114