Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Sábado, 01 de junho de 2019, 17h22

Inscrições para Maual 2019 encerram na segunda-feira (03)


Encerram na segunda-feira (03) as inscrições para a 18ª edição da Mostra de Audiovisual Universitário e Independente da América Latina (MAUAL). O evento acontece entre 30 de setembro e 04 de outubro no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Podem concorrer na Mostra Competitiva curtas de até 26 minutos de duração nas modalidades Universitária e Independente, subdividas nas categorias Documentário, Ficção e Experimental. Cada realizador poderá se inscrever em uma única modalidade (Universitária ou Independente) e participar do processo de seleção da MAUAL com até dois curtas.
Uma comissão de seleção avaliará os curtas inscritos a partir de critérios relacionados à adequação às normas do edital, disponível em www.mostrauniversitariaufmt.com, à originalidade e criatividade das produções. Os selecionados para a Mostra Competitiva serão divulgados a partir de 29 de agosto.
Realizada pelo Cineclube Coxiponés da UFMT, através da Procev, a 18ª MAUAL conta com a parceria dos cursos de Radialismo e de Cinema & Audiovisual da UFMT, do Projeto ComunicArte UFMT, da Associação Mato-grossense de Audiovisual (MTCINE) e da Rede Cineclubista de Mato Grosso (REC-MT). As atividades relacionadas à MAUAL integram a Temporada Cultural e Artística UFMT 2019 e a Agenda Itinerante da Procev/UFMT. 

.



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114