» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quarta, 05 de junho de 2019, 15h11

Escola de Saúde Pública abre vagas para curso de especialização


A Escola de Saúde Pública (ESP-MT), órgão colegiado da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), realizará o curso de especialização em saúde pública. A especialização é destinada aos profissionais de nível superior que atuam nas esferas federal, estadual e municipal da saúde, sendo algumas vagas voltadas para os profissionais de nível superior da saúde da comunidade.

.

Serão disponibilizadas um total de 40 vagas para o curso, realizado em parceria com a Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública (REDESCOLA/ENSP/FIOCRUZ). Com início previsto para o dia 15 de julho deste ano, a especialização ocorrerá até o mês de agosto de 2020.

A inscrição poderá ser efetivada entre os dias 3 a 14 de junho, pelo site da SES-MT (http://www.saude.mt.gov.br/informe/552). O processo seletivo será feito mediante a análise curricular ou da plataforma Lattes, e da Carta de Intenção apresentada pelos candidatos.

De acordo com o edital do certame, o resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 28 de junho e o resultado final sairá no dia 4 de julho. A matrícula para o curso estará disponível no período de 5 a 11 de julho.

De acordo com a diretora da ESP-MT, Silvia Aparecida Tomaz, a capacitação será custeada parcialmente com recursos da REDESCOLA/ENSP/FIOCRUZ e da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT). Para mais informações sobre o curso, acesse o site: www.saude.mt.gov.br . 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114