Cuiabá | MT 19/04/2024
Educação
Sexta, 14 de junho de 2019, 11h59

UFSCar oferece pós-graduação em Educação


O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd-So) do campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) lançou edital para ingresso de alunos regulares no curso de doutorado, com início no segundo semestre de 2019. As inscrições devem ser feitas nos dias 24 e 25 de junho.

.

São oferecidas até 20 vagas, divididas entre as linhas de pesquisa do Programa: 1) Formação de Professores e Práticas Educativas; 2) Educação, Comunidade e Movimentos Sociais; e 3) Teorias e Fundamentos da Educação. Há reserva de vagas para negros (pretos e pardos) autodeclarados, indígenas e pessoas com deficiência.

O PPGEd-So tem como objetivo a formação de pesquisadores da área de Educação; professores com competência para atuar no nível superior, em particular, e também nos diferentes níveis de ensino; e educador com competência para trabalhar em ambientes educativos não escolares.

As inscrições devem ser feitas nos dias 24 e 25 de junho, das 9h às 15h, na secretaria do PPGEd-So (sala 1108), localizada no Centro de Ciências Humanas e Biológicas do Campus Sorocaba, que fica na rod. João Leme dos Santos (SP-264), km 110, s/n, Itinga, Sorocaba, SP.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar formulário de inscrição preenchido, formulário de declaração de vínculo do candidato com integrantes da comissão de seleção, uma cópia autenticada do diploma de graduação e de mestrado, uma do histórico escolar relativo aos cursos de graduação e de mestrado, duas cópias do currículo Lattes e duas do projeto de pesquisa.

A seleção é composta por duas etapas de caráter eliminatório: análise do projeto de pesquisa, da arguição sobre o mesmo projeto e do currículo. O resultado final será publicado no dia 8 de agosto, pelo site do PPGEd-So




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114