Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Terça, 23 de julho de 2019, 14h21

Inscrições abertas para cursos de Atualização Profissional


.

Cursos de curta duração são oferecidos gratuitamente.

A Escola Técnica de Alta Floresta está com inscrições abertas para três cursos de Atualização Profissional: Liderança Avançada com Ênfase na 4ª Revolução Industrial; Boas Práticas na Manipulação de Alimentos; e Energia Renováveis: Tecnologias, Aplicações e Aspectos Regulatórios.

As inscrições estarão abertas até 16 de agosto e devem ser feitas presencialmente na Escola Técnica, que fica localizada na Rua Canteiro Central entre as Travessas A e B, nº 10, bairro Centro. As aulas começam no dia 19 de agosto e serão no período noturno.

Os cursos são gratuitos e estão voltados para estudantes do Ensino Fundamental e Médio com 40 vagas por cada curso.

Para o curso de Liderança Avançada com Ênfase na 4ª Revolução Industrial, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade mínima de 20 anos completos até a data da matrícula.

Já para o curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental e ter idade mínima de 16 anos completos até a data da matrícula.

Para o curso de Energia Renováveis: Tecnologias, Aplicações e Aspectos Regulatórios o candidato deve ter concluído ou estar cursando Ensino Fundamental e ter a idade mínima de 16 anos completos até a data da matrícula.

Para mais informações acesse o edital aqui.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114