» mais
Comentar           Imprimir
Política Nacional
Segunda, 06 de novembro de 2017, 15h13

Eleitor de 104 anos faz biometria no Ceará e mostra que participação política não tem idade


.

O posto de atendimento ao eleitor de Barroquinha, pertencente à 108ª Zona Eleitoral, com sede em Chaval (CE), recebeu esta semana um eleitor centenário. João Conceição, de 104 anos, foi ao local realizar a revisão biométrica.

Apesar de não ser mais obrigado a votar desde os 70 anos, o senhor João se mostrou ansioso para fazer a biometria. O eleitor, nascido no dia 14 de janeiro de 1913, anda com dificuldade, mas afirma: "Sempre votei e continuarei a votar". Maiores de 70 anos, mesmo desobrigados a votar, devem fazer a biometria para não ter o título cancelado.

Por fim, João Conceição agradeceu o estagiário Wenderson Ferreira Rocha e a supervisora Jairla Pereira de Abreu pelo atendimento. "Fui muito bem tratado por eles", disse.

O município de Barroquinha já registra 74% de eleitores com biometria. Os trabalhos de revisão foram iniciados no último dia 15 de setembro e vão até 30 de novembro, contando com a supervisão da chefe de cartório, Andréa Fabianna de Albuquerque Oliveira. Além dos servidores do TRE, 20 estagiários auxiliam os trabalhos de revisão biométrica na 108ª Zona Eleitoral. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114