Cuiabá | MT 20/04/2024
Política Nacional
Terça, 02 de outubro de 2018, 13h22

Acompanhe a apuração dos votos para deputado federal


Como ocorre desde 2002, os veículos de comunicação da Câmara dos Deputados terão uma programação especial no dia das eleições (7 de outubro). No primeiro turno, a TV Câmara, a Rádio Câmara, a Agência Câmara de Notícias e as redes sociais da Casa (Twitter e Facebook), além da página da TV Câmara no YouTube, vão acompanhar a eleição de acordo com a seguinte programação:

Agência Câmara Notícias
A partir das 17 horas os resultados começam a ser divulgados em tempo real, no endereço coberturaeleicoes2018.camara.leg.br, que será alimentado pelo sistema de divulgação de resultados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A divulgação abrange todos os cargos, mas o foco da cobertura será a eleição dos deputados federais em todo o País: os deputados mais votados, as maiores bancadas, a renovação e perspectivas para o Congresso que tomará posse em 2019.

Rádio Câmara
A partir das 8 horas, boletins de hora em hora sobre o andamento das votações, com informações de utilidade pública e de emissoras parceiras em vários estados e no Distrito Federal, além de repórteres ao vivo diretamente do TSE.

A partir das 17 horas, cientistas políticos e especialistas dividirão os estúdios com jornalistas para comentar os resultados das urnas até a apuração final e responder perguntas dos ouvintes.

Participe pelo Twitter: @radiocamara. E, se você está em Brasília, acompanhe a Rádio Câmara em 96,9 FM.

TV Câmara
A partir das 14 horas, notícias ao vivo do TSE e informações de emissoras legislativas de vários estados sobre as eleições no País.

A programação também terá debates a respeito dos principais temas nacionais em quatro edições do programa Ponto de Vista, a partir de 13 horas.

A partir das 17 horas, a TV vai transmitir em tempo real a apuração em todo o País. Resultados de pesquisas de boca de urna e resultados oficiais serão analisados por cinco cientistas políticos, que também vão responder perguntas dos telespectadores.

AgC




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114