Cuiabá | MT 28/03/2024
Política Nacional
Quarta, 03 de outubro de 2018, 15h39

Aprosoja de Mato Grosso entrega propostas para vice de Bolsonaro


.

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Antonio Galvan, e o presidente da Aprosoja Brasil, Bartolomeu Braz, estiveram nesta quarta-feira (03) com o candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PRTB), general Hamilton Mourão, em São Paulo. Também estiveram no encontro o presidente do PRTB, Levy Fidelix, e o general Paulo Assis.

Os presidentes entregaram propostas do setor à Mourão. O documento inclui, por exemplo, o desenvolvimento da infraestrutura do país, grande gargalo para o setor e população em geral, bem como propostas relacionadas à segurança jurídica e meio ambiente.

Durante o encontro, Mourão afirmou que sua chapa tem total reconhecimento da importância do setor para o país. “Nós temos um compromisso muito claro com o agronegócio. Sabemos que é ele o setor que responde por 25% do Produto Interno Bruto (PIB) do país e a visão que eu tenho a mais de 40 anos é que um dos destinos-manifesto do nosso país é colocar comida boa e barata na mesa de cada família do planeta. Nós podemos ser o celeiro do mundo”, afirmou o general.

  



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114