Cuiabá | MT 18/04/2024
Política Nacional
Segunda, 10 de dezembro de 2018, 14h07

Confira o resultado das eleições suplementares realizadas neste domingo (9)


Neste domingo (9), eleitores de seis municípios foram às urnas para eleger novos prefeitos e vice-prefeitos em eleições suplementares. Esse tipo de eleição ocorre quando os candidatos mais votados no pleito municipal têm seus mandatos cassados e precisam ser substituídos. As eleições foram realizadas nos municípios paranaenses de Congoinhas, Japira e Rancho Alegre; e também em Sandolândia, no Tocantins; Guamaré, no Rio Grande do Norte; e no município de Pimenta Bueno, em Rondônia.

Paraná

Em Congoinhas foi eleito o prefeito Valdinei Aparecido de Oliveira (PTB) e seu vice, Noel de Freitas (MDB), com 2.764 votos, equivalente a 55,71% dos votos válidos. Em Japira, Angelo Marcos Vigilato e Paulo José Morfinati foram eleitos prefeito e vice, respectivamente, ambos pelo PSB, com um total de 1.679 votos (61,21% dos votos válidos). Já em Rancho Alegre, Fernando Carlos Coimbra (PSDB) foi eleito prefeito e Flávio Henrique Pereira (SD) seu vice. Eles alcançaram 1.548 votos, o que representa 60,92 % dos votos válidos.

Tocantins

Em Sandolândia, Radilson Pereira Lima (PSC) e Luciano Barreto Alves (PSB) foram os mais votados. A chapa recebeu um total de 1.439 votos e alcançou 58,95% dos votos válidos do município.

Rio Grande do Norte

O único município do estado a ir às urnas neste domingo, Guamaré elegeu Francisco Adriano Holanda Diógenes como prefeito e Iracema Maria Morais da Silveira como vice-prefeita, ambos filiados ao MDB. Eles receberam um total de 6.176 votos, o que representou 52,43% dos votos válidos.

Rondônia

As eleições em Pimenta Bueno tiveram como vencedores delegado Araújo (PSL) e Valteir Domingos da Cruz (PP). Eles obtiveram 13.711 votos, o equivalente a 83,26% do total. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114