» mais
Comentar           Imprimir
Política Nacional
Sexta, 12 de julho de 2019, 15h57

Bolsonaro vai se tornar cidadão cuiabano


 

.

O vereador Wilson Kero Kero (PSL) apresentou na Sessão Ordinária de quinta-feira (11) um Projeto de Decreto Legislativo para conceder o título de Cidadão Cuiabano ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, também filiado ao PSL – Partido Social Liberal.

Como justificativa para a concessão, Kero Kero afirmou que “a pessoa que se pretende conferir o título é um cidadão que reflete a honradez, o trabalho e o compromisso”. Bolsonaro foi eleito Presidente da República no segundo turno nas eleições de 2018, em 28 de outubro, com 55,13% dos votos válidos.

Este brasileiro nasceu na cidade de Glicério, interior do estado de São Paulo, em 21 de março de 1955. Formado pela Academia Militar das Agulhas Negras em 1977, serviu nos grupos de artilharia de campanha e paraquedismo do Exército Brasileiro, tendo alçado à patente de Capitão. Para dedicar-se à carreira política optou por entrar para a reserva militar. Foi Deputado Federal por sete mandatos entre os anos de 1991 e 2018, filiado a diferentes partidos ao longo de sua carreira.

Pai de 5 cinco filhos – Flávio, Eduardo, Carlos, Renan e Laura - oriundos de dois casamentos, atualmente é casado com a Primeira Dama do País Michelle Bolsonaro, mãe da Laura.

Para o vereador o título se justifica também por tratar-se de “pessoa idônea, cidadão honesto e fiel cumpridor de suas responsabilidades, com relevantes serviços prestados a esta Capital. Como exemplo pode ser citado a liberaçã dos recursos necessários para a conclusão do novo Pronto Socorro de Cuiabá, considerado referência nacional no segmento.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114