» mais
Comentar           Imprimir
Automotores
Domingo, 19 de agosto de 2018, 19h37

Fiat Fiorino é bicampeão no prêmio maior valor de revenda - veículos comerciais


.

Pelo segundo ano consecutivo, o Fiat Fiorino ganhou o título de campeão da categoria furgoneta de carga do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais. A premiação, concedida pela Agência AutoInforme em parceria com a Textofinal de Comunicação e Editora Frota&Cia, aconteceu na cidade de São Paulo nesta quinta-feira (16 de agosto).

.

O utilitário da Fiat registrou índice de depreciação de apenas 14,7% em três anos, o menor entre os modelos da categoria. O modelo ainda mostrou uma valorização maior do que no ano passado, quando seu índice de depreciação bateu na casa dos 17%.

Líder do segmento por 27 anos consecutivos e reconhecido no mercado brasileiro de comerciais leves pelo seu excelente custo-benefício, o Fiat Fiorino sempre foi pensado e projetado para enfrentar com tranquilidade e confiabilidade as mais diversas condições de trabalho solicitadas pelo dia a dia.

“Esse bicampeonato do Prêmio Maior Valor de Revenda na categoria furgoneta de carga reforça a tradição e vocação da Fiat neste segmento de veículos comerciais. O prêmio valoriza o nosso esforço em produzir modelos muito mais confortáveis, versáteis e seguros”, comenta Juliano Machado, Gerente de Marketing de Produto da Fiat Chrysler Automobiles (FCA).

Para chegar aos campeões nas 11 categorias do Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais, que acontece pelo quarto ano, as empresas responsáveis pela premiação utilizam as cotações de mercado da Molicar. Considerando que o prazo de renovação de frota é de cerca de três anos, o valor médio do modelo zero quilômetro há três anos é pesquisado e comparado com o deste ano. O levantamento avaliou o comportamento dos 100 veículos comerciais mais vendidos no mercado brasileiro.

“O índice de depreciação é um indicador importante, principalmente para o mercado de veículos comerciais, pois indica quanto do investimento inicial feito será preservado no momento da renovação da frota”, afirma Machado.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114