» mais
Comentar           Imprimir
Automotores
Domingo, 02 de setembro de 2018, 06h33

Fiat Argo apresenta campanha da versão 2019


.

“Você fica bem de Fiat Argo”. O conceito da nova campanha on e off-line da versão 2019 do premiado hatch da Fiat convida o público a entrar na mesma “vibe” de quem dirige um Fiat Argo. O novo filme “Argo Shake Shake”, de 30”, é produzido pela Leo Burnett Tailor Made e conta com uma trilha sonora exclusiva criada pela Quiet City para a campanha. O filme, que está no ar desde o dia 24 de agosto na TV aberta, estreia hoje (28) na TV paga. Já nos canais digitais da Fiat, está no Stories / Instagram, Facebook, Youtube e Bumper ads / Youtube. Um teaser de 10” está disponível nos canais Fiat para apresentar o clima da campanha.

.

“Lançado há pouco mais de um ano, o Fiat Argo é um sucesso de mercado com cerca de 65 mil unidades comercializadas. Com design esportivo, motores eficientes, alta tecnologia e sofisticação, o modelo ganhou diversos prêmios. Nessa campanha queremos mostrar para o consumidor o estado de espírito de quem já dirige o Fiat Argo”, afirma João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.

O filme começa com um casal dentro do carro. O homem dirige o Fiat Argo pelas ruas da cidade, quando decide acessar uma música da sua playlist usando a central multimídia UConnect™ do hatch. A música “Shake Shake” imediatamente faz dançar uma bonequinha havaiana no painel do carro e contagia todas as pessoas por onde ele passa, fazendo com que entrem no ritmo e repitam o movimento. Até o cachorro e o bonequinho que sinaliza a travessia de pedestres dançam ao som de “Shake Shake”. A trilha traz contornos positivos e bem-humorados para ilustrar a percepção do mundo quando estamos felizes, satisfeitos, confortáveis.

Enquanto o Fiat Argo 2019 se movimenta pela cidade e contagia as pessoas, conhecemos mais os features do modelo, como a central multimídia UConnect™, com conexão Waze, o design italiano, os faróis de led, o câmbio automático de seis velocidades, os comandos no volante e a roda de liga de 17”. De repente, o celular do personagem toca, a música para e todo mundo volta ao ritmo normal do dia a dia. Mas após a ligação, a música recomeça e contagia novamente a cidade. O locutor então convida o consumidor para “entrar nessa vibe” e o filme termina com cenas da performance do Fiat Argo.

“O Fiat Argo proporciona uma experiência realmente única ao dirigir e tem um design italiano marcante. Por isso, na campanha, buscamos traduzir essa vibe boa que acontece com quem dirige e com quem vê o carro”, afirma o VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made, Wilson Mateos.

 

  

FICHA TÉCNICA

Campanha: FIAT ARGO MY 2019 – SHAKE SHAKE

Anunciante: Fiat

CCO: Marcelo Reis

VP/ECD: Wilson Mateos

Diretor de Criação: Tomas Correa e Luciano Lincoln

Redatores: Filipe Medici, Gustavo Gusmão e Luis Rombino

Diretor de Arte: André Kirkelis, Rachel Lucchesi e Felipe Palacio

Atendimento: Denise Millan, Karol Alberti, Katia Simonato, Giovanna Rodrigues e Renata Stocco

Mídia: Andrea Hirata, Daniela Franco, Odair Mozzer, Marcelo Iwakiri, Paula Ricarte, Mariza Akemi, Gustavo Pereira, Bianca Malfatti e

Mariana Medeiros

Planejamento: Tiago Lara, Gustavo Zilles, Vinicius Azeredo e Pedro Rangel

Projetos Digitais: Denis Gustavo, Pedro Rais e Leonardo Ricciardi

Diretora de Produção Integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Dudi Ciampolini Bourroul

Aprovação: João Ciaco, Malú Antônio, Ana Brant, Sara Avelar e Ana Pepino (FIAT)

Artbuyer: Mauro Moura

Fotógrafo: Paulo Vainer

Produtora de Imagem:

Produtora: Zohar Cinema

Diretor: TOMAT

Produção Executiva: Fernanda Rossi

Line Producer: Valeria Amorim

Sales/Planejamento Estratégico: Carlos Paiva

Diretor de Atendimento: Markinhos Fagundes

Assistente de Atendimento: Mariana Gazal

Assistente de Direção: Vitor Levy e Mariana Zdravca

Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi

Diretor de Arte: Claudio Amaral Peixoto

Diretor de Produção: Rose Soares

Coordenação de Pós-Produção: Gaia Lemos e Thiago Moore

Montador: Ivan Kanter Goldman

Produtora de Som: QUIET CITY MUSIC+SOUND

Produtor Musical: Chris Jordão e Equipe Quiet City

Atendimento: Xanna D’aguiar


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114