» mais
Comentar           Imprimir
Automotores
Segunda, 01 de outubro de 2018, 15h54

Chevrolet mostra o Brasil #ComoDeveriaSer, em campanha do Cruze


.

Em um cenário cada vez mais desafiador para o Brasil, a Chevrolet abre uma conversa com o brasileiro sobre #ComoDeveriaSer. A estratégia de comunicação do Chevrolet Cruze procura mobilizar as pessoas para que esqueçam o conformismo e acreditem que é possível mudar o País. Para isso, a marca preparou uma experiência totalmente diferenciada de test-drive, além de ações na mídia off-line e forte presença nas mídias digitais com diversos formatos, em criação da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a conta.

  

Chevrolet é a marca líder em vendas no Brasil há três anos. Isso mostra que os brasileiros confiam na marca, e chegou a hora de retribuir esse voto de confiança. Sendo assim, a marca apresenta o Chevrolet Cruze Trust Drive. Mais que um teste drive de confiança, uma aposta no Brasil. Um Cruze esteve disponível com a chave dentro para quem quisesse testar, na região do Centro de São Paulo. Qualquer pessoa com habilitação em dia poderia fazer o teste sozinha e, através do sistema OnStar, capaz de monitorar o veículo à distância, o atendente poderia falar com o motorista e passar mais detalhes sobre o carro. Câmeras escondidas no exterior e interior do veículo captaram as reações.

“A Chevrolet tem a inovação no seu DNA e surpreendeu, mais uma vez, ao reinventar o test-drive, o transformando em ‘trust drive’. Acreditamos que a relação de confiança é uma via de mão dupla. Assim como o cliente confia na Chevrolet, a marca também confia no cliente. É muito bom poder levar o produto para mais perto do consumidor. A ação foi um sucesso, bem como #ComoDeveriaSer, e ficamos muito felizes com este resultado”, comenta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

A ação faz parte de uma estratégia de comunicação que utiliza todas as plataformas de mídia de forma integrada. Em uma das peças, são mostradas cenas do Rio de Janeiro, com as favelas revitalizadas e pacificadas, com diversas áreas de lazer, o Elevador Lacerda, em Salvador, com várias pessoas entrando na estação, ou famílias curtindo o Rio Pinheiros, em São Paulo, totalmente limpo. Em todas as cenas, um flash mostra um contraponto de #ComoDeveriaSer com a realidade. A locução, na voz da atriz Camila Morgado, convida a todos para fazerem acontecer e acelerarem na direção da mudança com o Chevrolet Cruze.

Nas mídias sociais, a marca vai trabalhar com peças criativas desenvolvidas especificamente para determinados formatos, além de uma estratégia de mídia assertiva e com conteúdos que sejam entregues da forma adequada ao consumidor no momento certo de sua jornada de compra. Além disso, haverá ações exclusivas para Instagram Stories, onde a marca irá apresentar os principais features do Cruze com informações que contextualizam a tecnologia do carro com uma prática positiva ao volante. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114