» mais
Comentar           Imprimir
Auto&motores
Domingo, 14 de outubro de 2018, 19h39

Porsche exibe conceito da Mission E em Sydney


.

O 'Future Lab' permite que os visitantes se aproximem da história e do futuro da Porsche com um Porsche 356 de 1962 em exibição ao lado do conceito Mission E.

.

Os visitantes têm a oportunidade de explorar a herança da marca através de uma exibição multimídia interativa e descobrir o futuro da Porsche através de experiências de realidade virtual e aumentada.

O Future Lab, aberto ao público em geral de 8 a 21 de outubro, mergulha os visitantes na tecnologia 'Porsche e-performance' enquanto a marca se prepara para lançar seu primeiro carro esportivo totalmente elétrico, o Taycan, na Austrália em 2020.

O Future Lab mergulha visitantes na tecnologia 'Porsche e-performance'

O Taycan contará com dois motores síncronos (PSM) permanentemente excitados com uma saída de sistema de mais de 600 hp (440 kW), acelerando o carro esportivo elétrico para 100 km / h em menos de 3,5 segundos e para 200 km / h em menos de 12 segundos. Este desempenho é um acréscimo a um nível de potência contínuo sem precedentes entre os veículos elétricos: Múltiplos jump-starts são possíveis em sucessão sem perda de desempenho, e o alcance máximo do veículo é superior a 500 km *.

O Laboratório do Futuro também sediará uma série de eventos especiais para palestrantes, gratuitos para o público, apresentando australianos nas áreas de eletro mobilidade, previsão de tendências sociais, design e automobilismo. Mentes criativas podem deixar sua imaginação fluir no canto do design e compartilhar os mais recentes designs inspirados na Porsche através das hashtags #porschetracks e #porscheaustralia .

“A Porsche está muito animada em dar aos australianos a primeira visão de perto do estudo do conceito 'Mission E'”, disse Toni Andreevski, diretor de marketing e automobilismo da Porsche Cars Austrália.

"O Porsche Future Lab, que está aberto ao público em geral, mostra aos australianos que o futuro da mobilidade está um passo mais próximo com a chegada do primeiro Porsche puramente elétrico, o novo Taycan, em 2020".


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114