» mais
Comentar           Imprimir
Automotores
Sábado, 15 de dezembro de 2018, 16h50

Circuito de Monociclos Elétricos na região da Berrini aponta para opção de mobilidade


A ação, que busca incentivar opções de mobilidade mais viáveis para os grandes centros urbanos, é uma iniciativa da Eletricz, com apoio do Blue Tree Premium Faria Lima

São Paulo - Considerada um dos polos econômicos mais importantes de São Paulo, a região da Berrini receberá, neste domingo, o III Circuito de Monociclos Elétricos, promovido pela Eletricz, empresa de mobilidade elétrica portátil, em parceria com o Blue Tree Premium Faria Lima. O objetivo é promover e incentivar a utilização do monociclo elétrico como um meio de transporte muito mais prático e sustentável de mobilidade urbana, sobretudo num local que, geralmente, é tomado por trânsito estressante durante a semana. Os primeiros circuitos aconteceram, respectivamente, na Vila Olímpia e no Centro de São Paulo, e reuniram, ao todo, quase 100 usuários dos monociclos.
 

.

O evento acontece neste domingo, 16 de novembro, a partir das 15h, com um welcome drink no Blue Tree Faria Lima (Av. Brg. Faria Lima, 3989). O percurso passará pela própria Avenida Faria Lima, Rua Olimpíadas, Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, Avenida Dr. Chucri Zaidan, Ponte Laguna e retorno pelo mesmo trajeto.

Além de ser uma excelente oportunidade, para quem já utiliza o monociclo elétrico, de viver novas experiências, esse circuito vem reforçar como a mudança do estilo de vida pode contribuir para uma mobilidade menos estressante, mais econômica e divertida. "Sempre que passo por essa região penso no quanto de tempo seria poupado e como haveria uma significativa melhora na qualidade de vida se os executivos simplesmente optassem por um novo meio de transporte, como os monociclos elétricos", afirma o executivo de e-mobility da Eletricz, Márcio Canzian.

  

- A Eletricz nasceu com a missão de promover a locomoção de curta e média distância, incentivando a valorização da vida ao ar livre, a apropriação saudável das vias públicas e a mudança para um estilo de vida mais saudável, divertido e econômico. Por isso, comercializa os mais avançados veículos elétricos portáteis e desenvolve projetos e ações para difundir um novo mindset de mobilidade urbana. A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP).

 

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114