Cuiabá | MT 28/03/2024
Auto&motores
Domingo, 31 de março de 2019, 08h31

Volkswagen do Brasil conquista o Top Employer 2019


Certificação é concedida pelo Top Employers Institute após auditoria independente que avalia 600 processos e programas de RH
Este é o mais importante reconhecimento internacional da excelência de uma empresa na gestão de pessoas
Marca é a única certificada neste ano entre as montadoras do País.

A Volkswagen do Brasil acaba de conquistar a certificação Top Employer 2019, o mais importante reconhecimento internacional da excelência de uma empresa na gestão de pessoas. A Marca é a única entre as montadoras do País a receber neste ano a certificação, concedida pelo Top Employers Institute, instituição independente que atua em 118 países, após uma auditoria que avalia 600 processos e programas de Recursos Humanos.

“A conquista do Top Employer 2019 evidencia a excelência de nossas práticas de Recursos Humanos e a importância fundamental das pessoas em nossa estratégia de negócios. Mostra que a Nova Volkswagen que estamos construindo, além de promover a maior ofensiva histórica de produtos no País, representa uma profunda transformação cultural em nossa empresa”, explica Marcellus Puig, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

Além do Top Employers, a Volkswagen do Brasil recebeu recentemente outro reconhecimento externo importante. Foi eleita entre as 10 empresas mais desejadas para se trabalhar na pesquisa Valor Carreira – As Melhores na Gestão de Pessoas, realizada em 2018 pela consultoria Mercer e publicada pelo jornal Valor Econômico. O levantamento, realizado entre abril e agosto de 2018, envolveu 55 mil profissionais de 139 empresas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114