» mais
Comentar           Imprimir
Auto&motores
Domingo, 31 de março de 2019, 12h59

Anthony West, da JC Racing vence com a ninja zx-10r na estreia do Superbike


O piloto Anthony West, da JC Racing – equipe oficial Kawasaki Racing Team – venceu a primeira etapa do SuperBike Brasil realizada neste domingo, em Interlagos (SP). Numa prova emocionante e disputada até o final, o australiano acabou garantindo o primeiro lugar no pódio na última volta ao bater o brasileiro Alexandre Barros com sua Ninja ZX-10R.

.

“Estamos extremamente contentes com o resultado, pois tivemos um fim de semana intenso de acerto no equipamento. Sabíamos que nossa moto ainda precisava de alguns ajustes para correr bem nessa primeira etapa e foi nisso que dedicamos nossa energia”, explica Daniel Fabbri, chefe da equipe JC Racing. “Para nós foi uma honra poder disputar com o Alexandre e quero agradecer à Kawasaki, a todo o empenho que foi feito para que pudéssemos começar bem a temporada, à Stech e à Flip Racing, nossos apoiadores na competição”.
Também teve vitória da Kawasaki na SuperSport e foi de dobradinha. Depois de se alternarem na liderança com a Ninja ZX-6R, o primeiro lugar acabou ficando com Matheus Barbosa, seguido pelo companheiro de equipe Leo Tamburro, ambos da JC Racing – Kawasaki Racing Team.

A próxima etapa do SuperBike Brasil ocorre no dia 14 de abril, também em Interlagos.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114