Cuiabá | MT 29/03/2024
Auto&motores
Domingo, 31 de março de 2019, 16h32

Prêmio Lótus reflete a liderança de vendas da Mercedes-Benz em veículos comerciais


confiam nos produtos da marca – “As Estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”

Marca do ano em caminhões e também na categoria “caminhões pesados”, devido ao crescente sucesso das linhas Actros e Axor

Três prêmios no segmento de ônibus, envolvendo urbanos e rodoviários

Sprinter vence quatro categorias com vans, furgões e chassis

A Mercedes-Benz foi a grande vencedora do Prêmio Lótus 2019, uma das mais importantes iniciativas de reconhecimento do segmento de veículos comerciais no Brasil. A Empresa conquistou prêmios em nove das 24 categorias de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves avaliadas nesse levantamento organizado pela Editora Frota, que se baseia nos dados de emplacamento do Renavam do ano anterior.

Além de “Marca do Ano em Caminhões”, a Mercedes-Benz também ficou com o título de “Marca do Ano em Caminhões Pesados”. No segmento de ônibus são três prêmios: “Marca do Ano em Chassis para Ônibus” e em urbanos e rodoviários. Com a Linha Sprinter, são quatro conquistas: “Marca do Ano em Caminhões Semileves”, além de “Minibus do Ano” com a van Sprinter, “Furgão do Ano” e “Caminhão Semileve do Ano” com o chassi Sprinter 415.

.

“Essa grande vitória da marca no Prêmio Lótus 2019 reafirma que a Mercedes-Benz está cada vez mais presente no dia a dia do cliente para conhecer sua realidade operacional e as suas necessidades, a fim de oferecer rapidamente soluções eficientes e rentáveis para cada demanda”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Retomamos assim a posição de maior vencedor nesta tradicional premiação, saindo de seis troféus no ano passado para os nove de agora”.

Para o executivo, a liderança de vendas da Mercedes-Benz em várias categorias comprova que os clientes reconhecem a iniciativa da Empresa de ir a campo para ouvi-lo e estar ao seu lado, confiando como sempre nos produtos da marca. “Somos, portanto, top of mind para os clientes e essa é a maior conquista”, ressalta Roberto Leoncini.

O reconhecimento do Prêmio Lótus demonstra, mais uma vez, que a Empresa tem seguido fielmente o compromisso estabelecido no slogan “As Estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”. Como consequência, os clientes têm forte participação no desenvolvimento de produtos e serviços da marca, o que traz bons resultados para a Empresa, que se mantém líder em vendas por três anos consecutivos nos três segmentos de veículos comerciais no País. 

Mercedes-Benz é uma das maiores ganhadoras do Prêmio Lótus

Com as nove conquistas deste ano, a Mercedes-Benz se consolida como uma das maiores ganhadoras da história do Prêmio Lótus, organizado pela Frota&Cia, uma das revistas mais tradicionais do segmento de veículos comerciais no País, o que confere qualidade e credibilidade a este levantamento anual de emplacamentos. São 161 prêmios em 26 anos, refletindo o êxito da Empresa em buscar a satisfação permanente dos seus clientes.

A expressiva conquista do Prêmio Lótus deste ano realça ainda mais a marca Mercedes-Benz como uma das mais reconhecidas do País. Nos últimos dois anos, foram mais de 30 prêmios em diversas categorias de veículos comerciais.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114