» mais
Comentar           Imprimir
Auto&motores
Domingo, 31 de março de 2019, 16h32

Prêmio Lótus reflete a liderança de vendas da Mercedes-Benz em veículos comerciais


confiam nos produtos da marca – “As Estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”

Marca do ano em caminhões e também na categoria “caminhões pesados”, devido ao crescente sucesso das linhas Actros e Axor

Três prêmios no segmento de ônibus, envolvendo urbanos e rodoviários

Sprinter vence quatro categorias com vans, furgões e chassis

A Mercedes-Benz foi a grande vencedora do Prêmio Lótus 2019, uma das mais importantes iniciativas de reconhecimento do segmento de veículos comerciais no Brasil. A Empresa conquistou prêmios em nove das 24 categorias de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves avaliadas nesse levantamento organizado pela Editora Frota, que se baseia nos dados de emplacamento do Renavam do ano anterior.

Além de “Marca do Ano em Caminhões”, a Mercedes-Benz também ficou com o título de “Marca do Ano em Caminhões Pesados”. No segmento de ônibus são três prêmios: “Marca do Ano em Chassis para Ônibus” e em urbanos e rodoviários. Com a Linha Sprinter, são quatro conquistas: “Marca do Ano em Caminhões Semileves”, além de “Minibus do Ano” com a van Sprinter, “Furgão do Ano” e “Caminhão Semileve do Ano” com o chassi Sprinter 415.

.

“Essa grande vitória da marca no Prêmio Lótus 2019 reafirma que a Mercedes-Benz está cada vez mais presente no dia a dia do cliente para conhecer sua realidade operacional e as suas necessidades, a fim de oferecer rapidamente soluções eficientes e rentáveis para cada demanda”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Retomamos assim a posição de maior vencedor nesta tradicional premiação, saindo de seis troféus no ano passado para os nove de agora”.

Para o executivo, a liderança de vendas da Mercedes-Benz em várias categorias comprova que os clientes reconhecem a iniciativa da Empresa de ir a campo para ouvi-lo e estar ao seu lado, confiando como sempre nos produtos da marca. “Somos, portanto, top of mind para os clientes e essa é a maior conquista”, ressalta Roberto Leoncini.

O reconhecimento do Prêmio Lótus demonstra, mais uma vez, que a Empresa tem seguido fielmente o compromisso estabelecido no slogan “As Estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”. Como consequência, os clientes têm forte participação no desenvolvimento de produtos e serviços da marca, o que traz bons resultados para a Empresa, que se mantém líder em vendas por três anos consecutivos nos três segmentos de veículos comerciais no País. 

Mercedes-Benz é uma das maiores ganhadoras do Prêmio Lótus

Com as nove conquistas deste ano, a Mercedes-Benz se consolida como uma das maiores ganhadoras da história do Prêmio Lótus, organizado pela Frota&Cia, uma das revistas mais tradicionais do segmento de veículos comerciais no País, o que confere qualidade e credibilidade a este levantamento anual de emplacamentos. São 161 prêmios em 26 anos, refletindo o êxito da Empresa em buscar a satisfação permanente dos seus clientes.

A expressiva conquista do Prêmio Lótus deste ano realça ainda mais a marca Mercedes-Benz como uma das mais reconhecidas do País. Nos últimos dois anos, foram mais de 30 prêmios em diversas categorias de veículos comerciais.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114