Cuiabá | MT 28/03/2024
Auto&motores
Sábado, 20 de abril de 2019, 07h42

Mercedes-Benz e Ricardo Almeida celebram parceria


.

O embaixador da Mercedes-AMG no Brasil, Ricardo Almeida, celebra nesta quarta-feira, dia 17, os 35 anos de sua carreira em uma festa que irá reunir 1.500 convidados no WTC de São Paulo. O evento, que enaltece a trajetória do estilista e reforça sua importância no mercado da moda nacional, contará com a presença de familiares, amigos e personalidades. O som da festa fica por conta do conceituado DJ Vintage Culture, que promete agitar a noite da capital paulista.

No evento, Ricardo Almeida irá apresentar as cinco peças criadas, com exclusividade, para o Mercedes-Benz Collection. A coleção entitulada Cápsula Ricardo Almeida para Mercedes-AMG tem um viés mais tecnológico, tanto no tecido quanto na estampa, voltada para personalização, design e performance. Em sinergia com os modelos esportivos da marca, os itens trazem uma referência mais jovem e arrojada em camisetas, moletons, luvas, botas e tênis. As peças estarão expostas em um espaço exclusivo Mercedes-AMG durante a festa, ao lado do modelo Mercedes-AMG CLS 53, automóvel que oficializa a parceria entre as duas marcas.

Além disso, outros sete automóveis Mercedes-AMG irão compor o evento que celebrará a trajetória de sucesso do estilista e a parceria como embaixador da marca no Brasil. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114