» mais
Comentar           Imprimir
Auto&motores
Sábado, 25 de maio de 2019, 14h58

Kia revela primeiras imagens do seu novo SUV compacto


- O primeiro SUV compacto global da Kia será revelado nos próximos meses
- Modelo oferece o espaço e as qualidades de um SUV tradicional, em um conjunto compacto
- SUV foi criado para a geração millennial, com design moderno e sofisticado
- Novo SUV estará à venda na Coreia no final de 2019, e depois chegará aos mercados globais

A Kia Motors revelou as primeiras imagens do seu novo SUV compacto. Com apresentação prevista para o verão do hemisfério norte, o novo veículo possui o espaço e as qualidades de um SUV tradicional, mas em um conjunto compacto.

.


Com design moderno e urbano, inspirado no conceito Kia SP Signature, o SUV se destacará dos rivais, combinando as preferências e necessidades exclusivas da geração millennial. O design robusto de um SUV tradicional se une a sofisticados detalhes do design exterior, como o capô alongado e uma linha forte e sofisticada no para-choque dianteiro. Seu visual robusto, combinado com uma estrutura que afunila em direção à parte traseira do carro, confere ao SUV um ar de sutil esportividade.

O novo SUV compacto traz uma sensação de luxo ao seu design exterior, com faróis de LED que se estendem sobre a grade do radiador. As lâmpadas apresentam um gráfico de luz tridimensional e um padrão de diamante altamente técnico em suas bordas. O design também está presente nas lâmpadas traseiras de LED.

Byung Chul Juh, chefe de estilo na Kia Motors Corporation, comenta: “criamos um carro que se destaca em todos os lugares, da cidade ao campo. Seu design robusto e esportivo será acompanhado por uma ampla gama de recursos e tecnologias que são universalmente adequados para compradores mais jovens em mercados ao redor do mundo. Nosso novo SUV compacto é uma proposta que nenhum outro carro de sua classe irá se igualar”.


Ao adicionar um novo SUV compacto global a sua linha, a Kia Motors está ampliando seu portfólio de SUVs para atender às necessidades dos clientes em todas as regiões mundiais.

Primeiro SUV compacto global da Kia, o novo modelo começará a ser vendido na Coreia no segundo semestre de 2019, com vendas em outras regiões na sequência.


 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114