Cuiabá | MT 28/03/2024
Auto&motores
Sábado, 08 de junho de 2019, 18h59

Comunicação e articulação no foco de roteiro do Sindag na Bahia


Entre o último final de semana e essa terça-feira (4) o Sindag teve um roteiro na Bahia, aproveitando a presença da entidade na 15ª Bahia Farm Show, que terminou no sábado. A feira é o maior evento do agro no Nordeste e o Sindag, representado pelo diretor-executivo Gabriel Colle, participou em um espaço cedido pelas empresas Aeroglobo e Aeroterra em seu estande. A movimentação foi em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do Estado, e a feira recebeu este ano quase 60 mil visitantes.

.

Depois de ajudar a divulgar a aviação agrícola no evento, Colle também visitou a empresa associada Aeroterra Aviação Agrícola, que fica no mesmo município. Ali o anfitrião foi o empresário Salmom Batista Rezende, que apresentou a empresa ao diretor do Sindag. O roteiro foi parecido na visita à empresa ABA Manutenção de Aeronaves, em Barreiras, também no oeste baiano. Expositora confirmada no Congresso da Aviação Agrícola do Brasil – que começa daqui a 55 dias, em Sertãozinho/SP. Em ambas as empresas, a conversa foi sobre mercado, cenários e perspectivas da aviação agrícola no Nordeste. Colle aproveitou para falar sobre a aproximação feita nos últimos anos com entidades agrícolas baianas e o trabalho de aproximação com autoridades e sociedade.

.

Aliás, as entidades do agro foram destaque na agenda do sindicato aeroagrícola no Estado. Colle fechou a agenda com encontros na Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba, que, aliás, promove a Bahia Farm Show) e na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb). A Aiba, a conversa foi com dirigentes e técnicos da entidade, reforçando a parceria de troca de informações, que abrange inclusive a publicação de artigos do Sindag na revista da entidade, além de outras ações de comunicação.

Já na Faeb, o diretor do sindicato aeroagrícola foi recebido pelo presidente da entidade, Humberto Miranda Oliveira, e pela vice, Carminha Maria Missio. Ali o foco foi consolidar a parceria para ampliar as ações de levar informações sobre o setor aeroagrícola e o agro em geral para parlamentares, autoridades e à própria sociedade.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114