Cuiabá | MT 29/03/2024
Auto&motores
Domingo, 04 de agosto de 2019, 12h32

DAF Caminhões Brasil aumenta estrutura de pós-venda


 

.

 

A DAF Caminhões Brasil anuncia mudanças em sua estrutura organizacional na área de atendimento ao cliente. Tiago Bahia assume o cargo de Gerente Nacional de Serviços ao Cliente e Julián Espin Boeira passa a ocupar o posto de Gerente Nacional de Produtos ao Cliente, ambos reportando-se diretamente a Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Tiago será responsável pelo atendimento técnico e comercial, com interface com a fábrica, enquanto Julián atuará no desenvolvimento de produtos e processos de pós-venda.

Contratado pela DAF em agosto de 2015, Tiago Bahia iniciou suas atividades na empresa na área de desenvolvimento de produtos, como Engenheiro de Teste, passando em 2017 para a área comercial, no cargo de Gerente Regional de Pós-venda. Anteriormente, atuou por nove anos no grupo CNH Industrial, em desenvolvimento e validação de produto. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Pitágoras, possui MBA em Neuroestrategia pela ESIC – Business & Marketing School Internacional.

Julián Espin Boeira ingressou na DAF em outubro de 2018 como Gerente Regional de Pós-vendas, tendo atuado anteriormente em empresas como BMW, PATIOTuerca e Volvo Trucks, também na área de serviços. É formado pela Universidade San Francisco de Quito em Engenharia Eletromecânica e possui MBA em Gestão da Qualidade, pela PUC do Paraná, e em Engenharia Automotiva, pela UTFPR — Universidade Tecnológica Federal do Paraná. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114