Cuiabá | MT 29/03/2024
Auto&motores
Sábado, 17 de agosto de 2019, 20h01

'O cara do Jaguar' Até onde você iria para desvendar um enigma?


Campanha institucional da Jaguar busca atrair novos públicos

 

.

Confira a campanha institucional da Jaguar,  “O Cara do Jaguar”, lançada recentemente pela marca britânica numa websérie de cinco episódios. As peças estão sendo exibidas seus canais no Youtube e no Instagram.

Elaborada em parceria com a Agência Babel – publicidade e digital da marca –, a campanha é dirigida por Sylvia Arone e tem o ator Duda Nagle como personagem principal. A idealização e produção da série ficam por conta da produtora HUD. Nos cinco episódios que trazem um tom de mistério e humor, o personagem interpretado por Duda tenta devolver um livro deixado para trás por algum desconhecido que foi visto saindo do local em um Jaguar E-PACE, o SUV mais vendido da marca.

As filmagens foram realizadas no Cidade Matarazzo, empreendimento imobiliário na região de Cerqueira César, que conta com uma excelente variedade de ambientes, cenário ideal para a campanha.

“Nos últimos anos a a linha de veículos Jaguar foi totalmente renovada. Atualmente, a Jaguar oferece uma combinação única de design, desempenho, tecnologia e luxo para clientes exigentes e que gostam de se destacar ou sair do lugar comum. Os novo produtos evoluíram consideravelmente e deixaram para trás a imagem tradicional e conservadora que a marca tinha na década passada. A campanha “O Cara do Jaguar” traz essa nova imagem mais moderna e contemporânea no âmbito institucional”, afirma Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da Jaguar no Brasil.

“O verdadeiro luxo é atender às necessidades e individualidades de cada cliente. Hoje as pessoas querem ser vistas e reconhecidas de forma diferente”, completa o executivo.

A websérie faz parte da campanha global da Jaguar “Único por Natureza”, que incluiu um portfólio de comunicação, como relógios de rua impressos, digitais, MUB, bancas de Jornal; Elemidia – elevadores corporativos e residenciais; banners digitais e mobile; entre outros.

“Queremos desmistificar a ideia de que o cliente da Jaguar tem um perfil específico, principalmente aquele de um homem mais maduro e experiente. A modernização da marca amplifica o desejo pelos nossos produtos para uma parcela mais ampla de consumidores do segmento premium”, diz Divanildo Albuquerque, diretor-geral das operações da marca no mercado nacional.

Para a diretor de contas do núcleo Jaguar Land Rover na Agência Babel, Thibault Plantet, “a série torna a Jaguar ainda mais desejável, conquistando a audiência que hoje não sabe quem dirige os modelos. Queremos que os compradores de carros premium pensem e sintam: ‘eu também sou uma pessoa Jaguar’. Ter um Jaguar diz algo sobre você. Quem dirige um Jaguar não segue convenções. É único por natureza. A websérie também é ‘Única por Natureza’ apresentando um conteúdo e formato muito diferentes do que o segmento automotivo costuma produzir.”

Nos últimos anos, a Jaguar fez um investimento bilionário em novos produtos e tecnologias, incluindo o novo SUV I-PACE, seu primeiro modelo 100% elétrico lançado em maio, e que apresenta a visão de futuro da marca. Fruto disso, a marca registrou no último ano fiscal – entre abril de 2018 e março de 2019 – seu melhor ano em vendas globalmente, com 180.198 unidades comercializadas. No Brasil, a marca cresceu 59% no período.

Uma moça misteriosa. Um cara interessado. A desculpa perfeita para que ele pudesse encontrá-la: um livro esquecido. Porém, o cara do Jaguar irá dificultar ou facilitar esse encontro? Assista aos cinco episódios de “O Cara do Jaguar” e descubra todos os mistérios que giram em torno do Jaguar E-PACE, um dos pivôs dos encontros e desencontros entre Isa e Lucas.

 

  

 

  

 

  

 

  

 

  



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114