Cuiabá | MT 23/04/2024
Auto&motores
Segunda, 31 de maio de 2021, 03h41

O 911 SC no centro de uma parceria com Aimé Leon Dore


.

A Porsche e a marca de moda de Nova York Aimé Leon Dore (ALD) uniram forças novamente para redesenhar um carro. Após a restauração do Type 964 911 Carrera 4 que foi apresentado na New York Fashion Week em 2020, as duas marcas colaboraram para restaurar um 911 Super Carrera.

O fundador e Diretor de Criação da ALD, Teddy Santis, está realizando um sonho com o 911 SC cor de oliva: um 911 muito pessoal baseado nas raízes e valores de sua família. “A visão para este projeto sempre foi retratar o Super Carrera com um tipo de intimidade completamente diferente do que o 964, mas de uma forma que fosse igualmente impactante”, diz Teddy Santis. “O design do veículo e a direção criativa para o projeto vêm da minha infância nas ilhas gregas e da beleza única das coisas que ficam melhores com a idade e com o desgaste naquele ambiente. "

Combinações únicas feitas à mão
Como o Carrera 4, o 911 SC demonstra sua paixão pura pela marca e atenção amorosa aos detalhes. Para o exterior, escolheu a clássica cor Olive da Porsche. Luzes auxiliares no capô, rodas Fuchs e um rack de teto também fazem do histórico 911 o companheiro perfeito para o dia-a-dia. Essas características significam que o 911 SC está equipado para dirigir em estradas que podem ser um pouco menos perfeitas.

Dentro do carro, a Santis combinou materiais e cores de uma forma única. Os tapetes persas são usados ??como tapetes, por exemplo. O estilista também os integrou às portas. Os assentos Recaro originais foram cuidadosamente restaurados pelo próprio fornecedor. Todos os materiais - do couro ao bouclé - foram processados ??manualmente.

“Trabalhar em parceria com a Porsche é sempre uma experiência profundamente humilhante e um privilégio, mas este projeto especificamente me deixou com uma apreciação mais profunda pela empresa, seus valores essenciais e as pessoas incríveis que trabalham lá”, diz Teddy Santis. uma prova da dedicação, desenvoltura e visão da equipe da Porsche que nosso relacionamento se tornou mais estreito durante a crise do coronavírus, quando todos os nossos planos estavam sendo jogados no caos e precisávamos nos adaptar. Mais do que nunca, a realização deste projeto é tão muito sobre trabalho em equipe e crença coletiva, mas também sobre a visão compartilhada das duas marcas. "

Restaurado 911 combina tradição e moda
Teddy Santis, fundador e diretor criativo da grife Aimé Leon Dore, colaborou com a Porsche na restauração de um 911 Carrera 4 (tipo 964).

“Assim como o primeiro veículo que criamos como parte de nossa parceria, o 911 SC é uma interpretação característica da ideia do 911”, disse Robert Ader, vice-presidente de marketing (CMO) da Porsche AG. “Estou muito feliz por não ser apenas capaz de mostrar aos fãs da Porsche um projeto fantástico na interface entre carros esportivos e moda, mas também por termos ajudado Teddy Santis a realizar seu sonho.”

Estreia do 911 SC restaurado na cidade de Nova York
O veículo restaurado estreia em Nova York de 21 a 23 de maio: clientes e fãs das duas marcas poderão admirar o 911 SC no coração de Manhattan, no carro-chefe da marca em Nova York. Ao mesmo tempo, Aimé Leon Dore lançará uma coleção cápsula usando materiais e padrões do carro redesenhado. A colaboração com Teddy Santis é mais um exemplo de uma parceria autêntica entre a Porsche e um entusiasta da marca, que conseguiu realizar um sonho antigo graças aos carros desportivos da Zuffenhausen. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114