Cuiabá | MT 17/04/2024
Auto&motores
Segunda, 31 de maio de 2021, 06h57

BMW 320i GP 2022 aposta em conectividade e comodidade


.

Líder de vendas no segmento premium no mercado nacional, o BMW Série 3 teve seu modelo 2022 revelado, que chega com interessantes adições no campo da conectividade e da conveniência. Fabricado em Araquari, Santa Catarina, o sedã de luxo já está disponível para o público e tem preço sugerido de R$ 267.950,00.

Entre as novidades, a mais expressiva é o recurso BMW Live Cockpit Professional, que proporciona ao motorista uma série de informações e monitoramento da condução por meio de duas telas: o display digital de 12,3 polegadas e o iDrive de 10,25 polegadas. Caso o condutor prefira, também é possível operar a interface por controle de voz.

O controle por voz também pode ser aproveitado no Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), sistema capaz de realizar funções e também de explicar o funções do veículo. A funcionalidade também pode assimilar hábitos do motorista e adaptar suas funções de acordo com as rotinas.

 

No campo da conectividade, o BMW ConnectedDrive fornece serviços de chamada de emergência inteligente, avisos de manutenção por telemetria, orientações de navegação com informações de trânsito em tempo real, entre outros recursos. A partir do app My BMW, também é possível trancar e destrancar as portas, buzinar, localizar o veículo e enviar destinos direto ao sistema de navegação interno. O carro pode ainda se conectar com a Amazon Alexa e casas inteligentes.

Outra facilidade é o Parking Assistant, sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores, realizando as manobras de alta precisão. Mais um recurso que traz comodidade, o Reversing Assist refaz em marcha à ré os últimos 50 metros percorridos pelo veículo, indicado para uso em vias estreitas para manobras.

Aspectos técnicos

O BMW 320i GP conta com tração traseira, motor TwinPower Trubo de quatro cilindros em linha com tecnologia Flex, 184cv de potência, entre 5.000rpm e 6.500rpm, e 300Nm de torque, entre 1.350rpm e 4.000rpm. A velocidade máxima alcançada é de 235km/h.

Sem grandes mudanças no visual, o novo design do modelo 2022 vem com a grade de duplo rim mais larga e com moldura única. O 320i GP Está disponível nas cores Branco Alpino, Preto Safira, Prata Glacier, Cinza Mineral, Laranja Sunset e Azul Phytonic, com opções de revestimento interno em Sensatec Camberra Bege/Preto e Sensatec Preto/Preto.

OlharDigital  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114