Cuiabá | MT 28/03/2024
Auto&motores
Segunda, 28 de junho de 2021, 20h09

Inscreva-se no Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap


Estão abertas até 16 de julho as inscrições para a edição 2021 do Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap. Melhores propostas de artigos recebem auxílio e inclusão em livro

.

O Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap chega em 2021 à sua 5ª edição. A iniciativa tem o objetivo de fomentar a produção de conhecimento sobre mobilidade por bicicleta no Brasil. O programa apoiará a produção de cinco artigos acadêmicos inéditos sobre o tema “A bicicleta na mobilidade urbana”. Serão selecionados cinco pesquisadores com propostas de estudos que serão desenvolvidos em seis meses.

Os selecionados receberão uma ajuda de custo de R$ 10 mil e participarão de cursos e oficinas em métodos e técnicas de pesquisa, grupos de discussão e encontros de orientação para elaboração do trabalho. Todas as atividades serão realizadas online em plataformas de videoconferência e ao final do processo, os cinco artigos irão compor uma publicação, editada por Itaú e Cebrap.
 

O Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap 2021 é de abrangência nacional e os selecionados devem dedicar pelo menos 12h semanais ao projeto de setembro de 2021 a fevereiro de 2022. Inscrições até 16 de julho de 2021.

Para acessar o Regulamento Desafio 2021, clique aqui.

 

Os e-books da primeira, segunda e terceira edição do Desafio Mobilidade Itaú-Cebrap podem ser lidos abaixo. O da 4ª edição está previsto para ser lançado no final de agosto, juntamente com o início da quarta turma, em um webinar especial.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114