Cuiabá | MT 28/03/2024
Auto&motores
Domingo, 05 de setembro de 2021, 06h06

Uchôa Construções renova frota com a New Holland Construction mais uma vez


.

 ?No mercado de construção civil há três décadas, a Uchôa Construções, de Maceió (AL), elegeu a New Holland Construction, marca da CNH Industrial, mais uma vez para renovar a sua frota de equipamentos. Desta vez o cliente do segmento de construção civil adquiriu uma minicarregadeira L320, uma escavadeira hidráulica E215C EVO e duas motoniveladoras RG170.B, modelos consagrados no mercado pela robustez, eficiência e menor custo operacional.

As máquinas foram entregues pelo concessionário Bamaq Máquinas e serão utilizadas em obras em Alagoas, onde a construtora atua. “Com mais essa venda consolidamos a nossa parceria com o cliente e divulgamos a Bamaq nas regiões em que atua”, afirma o gerente da filial da Bamaq em Recife, Eric Ribeiro de Nascimento.

Como parceiro que sempre valoriza a qualidade das máquinas, o pós-vendas e a relação custo x benefício, a Uchôa Construções já conta com 19 equipamentos da New Holland Construction, incluindo as retroescavadeiras B95B e B110B – verdadeiros canivetes suíços de aplicações, com grande capacidade de elevação e força de desagregação. Entre as aplicações da retroescavadeira está a lança extensiva, que aumenta a profundidade de escavação.

Responsável pela área comercial da NewHolland Construction na região Nordeste, Filipe Lima ressalta os pilares da marca, que celebrou 70 anos de Brasil em 2020: proximidade, transparência, inovação e eficiência. “Investimos pesado na tecnologia dos nossos produtos e no pós-vendas pensando sempre no melhor resultado ao cliente. A parceria com a Uchôa Construções consolida nossa filosofia de trabalho”, comenta.

.

Para o diretor da Uchôa Construções, Amintas Machado, a preferência pela marca é reflexo da tecnologia das máquinas, aliada ao pronto atendimento da Bamaq. “Priorizamos a disponibilidade operacional dos equipamentos, a qualidade dos serviços e segurança dos nossos operadores. O conjunto de soluções da New Holland Construction nos certifica de que fizemos a escolha certa”, reconhece.

Tradição no mercado
Presente em 16 estados do Brasil, a Bamaq oferece em um único lugar diversos serviços como venda de peças, implementos e pneus, manutenção com técnicos especializados e capacitados, seguros, consórcios e financiamento.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114