Cuiabá | MT 24/04/2024
Né !
Segunda, 28 de julho de 2014, 10h31

Furo dos bodes


Apesar das campanhas de conscientização e de muita gente estar careca de saber sobre os riscos que o descarte de lâmpadas fluorescentes representam - para o meio ambiente e para as pessoas -, parece que o pessoal da Loja Maçônica Luz e Liberdade, no bairro Araés, em Cuiabá, não se importa com a questão. Grande quantidade de lixo e várias lâmpadas foram jogadas na calçada ao lado do Templo (na rua Triângulo da Fraternidade) que, diga-se de passagem, reúne muita gente instruída. De um a dez, nota zero para a direção da instituição.

Amanhã, dia 29, acontece a inauguração do Comitê Feminino da campanha de José Riva (PSD) na avenida Beira Rio, 1.169, em Cuiabá. Está previsto para às 18h30.

Muita gente aposta que Várzea Grande vai continuar com seu eterno problema de gestão pública, com a iminente cassação do prefeito Wallace Guimarães - PMDB.

Por falar em bairro Aráes por qual razão não concluem a obra do pontilhão da rua Trigo de Loureiro, que ligará ao bairro Consil? A obra está pronta desde junho, bem antes da Copa, faltando apenas a remoção da terra e a pavimentação sob o pontilhão. 

Um por Dia:
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
Machado de Assis

Piada Pronta:
Carlos Drummond de Andrade tinha uma pedra no caminho. Pedro Taques tem Mauro Mendes.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114