Cuiabá | MT 19/04/2024
Né !
Sábado, 10 de janeiro de 2015, 21h29

Convite de Taques

Comentário de pessoas simples hoje em uma mercearia do bairro Alvorada, em Cuiabá, a respeito da Operação Impacto, deflagrada na sexta-feira (09) pelo governador Pedro Taques era de elogios, entretanto também de ressalvas.

Uma dúzia de homens tomava sua merecida cervejinha elogiando atitudes do governador e até a indicação do secretário de Segurança, promotor Mauro Zaque, que é conhecedor da Lei e vai fazer sua parte.

Da análise de ressalvas dizia respeito a necessidade do Estado exigir respeito e cordialidade por parte dos policiais (principalmente militares) identificação de seus nomes nas fardas, ampla divulgação do telefone da Corregedoria ou Ouvidoria da Polícia Militar e Polícia Civil.

Outro ponto foi quanto as blitzes: não adianta fazerem uma mega blitz na área central (Av. do CPA, Getúlio Vargas, Fernando Correa) para atrapalhar as pessoas se as autoridades sabem o endereço e cpf dos bandidos. Que façam nos bairros.

Também frisaram que (o que é costume) fazer blitz da segurança e fazer cobrança de IPVA. - Misturam tudo e colocam todos numa vala comum.

E, um deles faz uma sugestão: o governador [Pedro Taques] poderia convidar os devedores para pagar o IPVA num bom parcelamento, levando-se em consideração que "a roubalheira" que reinava no governo passado nem dava vontade de pagar o imposto...

 

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114