Cuiabá | MT 29/03/2024
Né !
Quinta, 19 de janeiro de 2017, 23h34

Território tucano

O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos - ambos do PSDB - vistoriam nesta sexta-feira (20.01) as obras da Salgadeira, na Rodovia Emanuel Pinheiro e as obras da nova central de captação de águas, em Chapada dos Guimarães.

A prefeita da cidade é Telma de Oliveira, também do PSDB.

Também participam das vistorias o secretário-adjunto de Turismo, Luiz Carlos Nigro; a prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira; representantes da Funasa e da construtora Nhambiquaras.
 

A equipe sairá em comitiva do Palácio Paiaguás, às 7h30. Com previsão de chegada na Salgadeira às 8h. A saída para Chapada dos Guimarães está prevista para às 8h40.

O Complexo da Salgadeira está com suas obras travadas desde a realização da Copa do Mundo, em Cuiabá. O dinheiro gasto nos arremates feitos até agora (cerca de R$ 6 milhões) não foi motivo de nenhuma fiscalização por parte dos órgãos do governo e, muito menos, pelo Ministério Público.


O local foi interditado em 2010 por determinação judicial, devido à detecção de vários problemas ambientais, como a disposição de resíduos a céu aberto causados pela ocupação e uso irregular do espaço ao longo dos anos.
 

As obras de revitalização da Salgadeira foram iniciadas em 2014, com previsão de entrega até a Copa do Mundo e paralisados devido por inconsistência

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114