» mais
Né !
Quinta, 01 de março de 2018, 17h21

Logo tú, Samaniego?

Em um grupo de whatsapp um cidadão desabafou sua bronca contra a prefeitura de Cuaibá. Ele questiona: o que anda acontecendo com a Secretaria de Meio Ambiente da nossa querida Prefeitura de Cuiabá?

Conta que a Secretaria perdeu os prazos, e com isso as certidões vencem e, na maior tranquilidade, param a análise do projeto por causa disso.

E exemplifica: imaginem vocês: um projeto simples, de térreo e dois pavimentos, está desde agosto de 2.016 aguardando a boa vontade dos analistas.

Primeiro deram o alvará para a construção. Depois, por uma mudança
na posição de uma escada, embargaram a obra e fizeram que começássemos do zero. Fizemos tudo, seguimos todos os tramites e os analistas não cumprem os prazos.

E o reclamante enfatiza: claro que (paralisam) as pequenas obras. As grandes, não ficam paradas e não necessitam respeitar a legislação. Basta ver que o Big Lar da Miguel Sutil não tem um metro quadrado sequer de área drenável.

E conclui: agora, graças a demora deles, as certidões venceram e o projeto está parado novamente.

Interessante é o fato de que o ex-presidente do CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso, Juares Silveira Samaniego (foto), o secretário titular da pasta. 

 

Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114