Cuiabá | MT 19/03/2024
Né !
Domingo, 15 de abril de 2018, 22h18

Com Piveta, trio imbatível

Conhecedor dos meandros políticos há mais de três décadas, uma importante referência do PlantãoNews analisou que um trio poderia seguir com mais segurança a vitória se fosse formado por Otaviano Piveta - PDT - (governo), Percial Muniz (vice) e Jayme Campos - DEM -  (senado) nas próximas eleições.

 

O grande mote seria o fato de que a população cuiabana está precisando de um gestor que tenha visão urbanística, conhecimento de administração pública e certa condução política com menos penduricalhos.

Esse perfil certamente cairia bem nas qualidades de Piveta que foi prefeito de Lucas do Rio Verde, uma grande referência urbanística dentre as cidades brasileiras. Percival somaria com a habilidade política e agregaria a região Sul do Estado (Piveta é da regão Norte) enquanto que Jayme seguiria com suas referências - há de se saber se dona Lucimar (sua esposa e prefeita de Várzea Grande) vai gostar da idéia. 

Otaviano também tem a seu favor a questão de não depender financeiramente do Estado e portanto seria (de certo modo) mais confiável quanto a questão de não cometer crimes de corrupção - ou, roubar o erário.

Na semana passada o pedetista teve (digamos) uma recaída ao afirmar que estaria pronto a candidatar-se a qualquer cargo eletivo. Diferente do que havia revelado há tempos atrás que sairia da política... mas pelo visto a política não saiu de Piveta.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114