» mais
Né !
Quinta, 14 de junho de 2018, 20h06

Locatelli, o exemplo!

O empresário do setor de combustíveis em Mato Grosso, Aldo Locatelli, tem dado mostras para o setor produtivo que quem produz está, efetivamente, no limite.

Recentemente Locatelli abandonou uma reunião com o governador Pedro Taques (PSDB) falando verdades, afirmando até que trata-se de um 'roubo" a cobrança de 17% sobre o ICMS do óleo diesel.

Ontem, 13, o empresário mais uma vez exigiou de forma direta, respeito ao setor empresarial, quando abandonou uma reunião onde estava presente Éder Moraes, ex-secretário dos governos Maggi e Silval, apontando em várias denúncias de desvio de dinheiro público, tráfico de influência, que já lhe renderam quatro condenações.

A atitude de Locatelli bem que poderia ser seguida pelos representantes do setor que contribui para os cofres públicos (Estado e Município), como Fiemt, Fecomércio e outros como supermercadistas, construção civil, etc.

Tanto no setor comercial quanto industrial os empresários amargam administrações que sempre estão atreladas ao Poder executivo e legislativo do Estado, como privilegiados que são diretamente. O que é vergonhoso.  
 

Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114