Cuiabá | MT 19/03/2024
Né !
Segunda, 30 de julho de 2018, 09h51

Taques desdenha ou ignora?

.

O governador Pedro Taques está usando o seu partido, o PSDB, para campanha eleitoral antecipada ao anunciar feitos do seu governo  através da Caravana da Transformação. 

A última, usando foto com um cidadão morador de Várzea Grande, diz que o mesmo se emocionou com depoimento sobre pai que voltou a enxergar após a Caravana.

Discorre o material, distribuido pelo e-mail do partido, vários dados sobre as ações da Caravana, mostrando números de atendimentos em todo o Estado.

O governador Pedro Taques já foi advertido pela Justiça Eleitoral quanto a placas de seu governo em obras e até mesmo foto em Facebook. 

A continuar dessa forma, Taques corre o risco de enfrentar sério problema com a Justiça Eleitoral, ou, no mínimo, está desdenhando de seu profundo conhecimento jurídico já que ocupou o cargo de Procurador da República. 

E o uso e abuso da estrutura dos órgãos público corre solto. Deputados, por exemplo, não estão nem ai para as recomendações da Justiça Eleitoral. E vale tudo veículos, combustível e pessoal.

Enquanto a Justiça Eleitoral fingir que fiscaliza e os candidatos em cargo fingirem que cumprem as regras, o cidadão vai continuar usando nariz de palhaço.
 

 

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114