» mais
Né !
Sábado, 05 de janeiro de 2019, 12h20

Salgadinho salgado na Câmara


 

Sob a presidência do vereador Misael Galvão (PSB), a Câmara de Cuiabá entra 2019 ostentando o título de Casa dos Horrores. Ainda que o novo gestor prometa mudar a imagem da Casa, na prática, segue tudo como antes, destaca nota da coluna Fogo Cruzado, do jornal A Gazeta.



Observa a nota que no dia 2 passado, foi publicado
no Diário Oficial de Contas previsão de gasto de mais de R$ 20 mil para compra de salgadinhos por meio de um aditivo e, o que é pior, durante o período de recesso parlamentar. A empresa contemplada é a Capriata de Souza Lima, que fornece serviços de buffet ao Legislativo.

E por falar em Câmara de Vereadores, alguém de bom senso poderia identificar gabinetes, departamentos e demais setores da Casa que é um verdadeiro labirinto. 

Não bastasse isso, quem fica na recepção central precisa ser treinado para melhor atender o cidadão mortal que vai até o local.

O PlantãoNews presenciou um fato lastimável: Buscando informação do gabinte do vereador Misael Galvão (logo o presidente) o atendente mal levantou a cabeça dizendo ser "no final do corredor" alí. 

Não teve o respeito em detalhar que deveria se subir uma escadaria e que o local tratava-se do andar de cima. 

Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114