Cuiabá | MT 24/04/2024
Né !
Segunda, 05 de julho de 2021, 10h42

MRV lança curso de corretores

A MRV Construtora lança a mais nova turma de formação de corretores autônomos, para atuação em Cuiabá e Várzea Grande. São 30 vagas disponibilizadas.

 

A plataforma de soluções habitacionais oferece treinamento completo, incluindo aulas online da escola de formação MRV e encontros presenciais. O grupo aprende e conhece, junto aos facilitadores da construtora, o cenário imobiliário em que atua a empresa, técnicas de abordagem ao cliente e dicas de organização de agenda para o melhor desempenho profissional. Os profissionais também recebem o suporte e acompanhamento no processo de habilitação para a formalização como corretores.

 

A companhia destaca como requisitos à seleção a experiência prévia em vendas e atuação com atendimento ao público, ensino médio concluído e disponibilidade para realizar o curso Técnico em Transações Imobiliárias. O treinamento é gratuito e os profissionais recebem comissionamento sobre as vendas intermediadas (em média, R$ 2 mil por apartamento). Isso pode ocorrer, inclusive, durante o próprio curso, por meio da indicação de clientes que venham a efetivar negócios com a construtora.

 

A maior construtora da América Latina tem vários empreendimentos em comercialização nas duas maiores cidades mato-grossenses. Os imóveis são elegíveis no programa Minha Casa Verde Amarelo, do governo federal.

 

 

SERVIÇO: Formação de corretores autônomos MRV – 30 vagas

Requisitos: experiência em vendas/atuação com atendimento ao público; Ensino médio concluído; disponibilidade para realizar o curso Técnico em Transações Imobiliárias

Envio de currículos e mais informações:
costa.carolina@mrv.com.br ou (65) 99930-8832

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114