Cuiabá | MT 29/03/2024
Né !
Domingo, 13 de fevereiro de 2022, 10h44

Silêncio dos Inocentes

Apesar de afrouxar as regras de combate a Covid-19 liberando parcialmente shows e eventos, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, certamente está se preparando para liberar a realização de carnaval na capital mato-grossense. 

Vários blocos, em diversos bairros da cidade, fazem ensaios há vários dias e, o que é triste, tdos sem máscaras, inclusive crianças.

Emanuel, no mínimo, não usa calculadora
ou sequer papel e caneta para fazer as contas do quanto custam os custos com o tratatamento da Covid-19 e tudo ao seu entorno, desde os testes e a manutenção das unidades de saúde dos profissionais.

Paralelo a isso, num ensaio de mostra de quem estaria preocupado com a pandemia, a prefeitura de Cuiiabá, através da  Secretaria Municipal de Ordem Pública (SORP), realizou uma operação em vistoriaram estabelecimentos comerciais nos bairros Boa Esperança e Grande Terceiro resultando na abordagem a 35 pessoas, 20 veículos, seis autos de notificações, suspensão temporária de três estabelecimentos, sendo dois bares localizados na Avenida Edgar Vieira, no Boa Esperança e uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Manoel José de Arruda, no Grande Terceiro. A operação contou com apoio da PM, do Corpo de Bombeiros e de fiscais da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Foi intitulada de "Silêncio dos Inocentes”,

"Silêncio dos Inocentes" é um dos clássicos do cinema. Conta a história de uma jovem agente do FBI chamada Clarice Starling (Jodie Foster), que deve ganhar a confiança de um assassino em série encarcerado chamado Hannibal Lecter (Anthony Hopkins). Ele é famoso por sua tendência a comer suas vítimas.

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114