» mais
Né !

Vereador contabiliza ano positivo

Segunda, 08 de janeiro de 2018

Apresentando balanço do primeiro ano de mandado como vereador por Cuiabá, Elizeu Nascimento (PSDC) contabilizou que foram apresentadas mais de 4 mil proposituras, entre Requerimento, Moção, projeto de Lei, Pedido de Providência além dos inúmeros ofícios solicitando melhorias para todos os setores.

Embora não conseguimos atender todas as solicitações, podemos afirmar que foi um ano bastante positivo e pude conhecer os trabalhos dos nobres militares que atuam em Cuiabá.

Destacou a importância dos lecionadores da capoeira, de projetos a exemplo da Lei Vida Nova Nº6.186, que institui no tratamento a dependentes químicos de forma gratuita, aprovação do projeto de lei que cria definitivamente o Bairro Altos da Serra l e Bairro Doutor Fábio l (aguardando sancionar), afirmou o vereador, que conquistou a posição de segundo vereador mais atuante de Cuiabá, recebendo a Medalha Alferes Tiradentes em Goiânia-GO”.
 

O vereador fechou o ano com Emendas Impositivas destinando 350 Mil reais, dividindo para reforma do Centro Comunitário do bairro Altos da Serra l, reforma dos Postos de Saúde do bairro Planalto, Novo Horizonte e Altos da Serra l.

Carlão, agora destoa

Quarta, 20 de dezembro de 2017

No concorrido evento promovido ontem no Palácio Paiaguás pelo ministro de Ciência, Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab (PSD) que veio lançar o programa Internet Para Todos, o governador Pedro Taques (PSDB) se referiu ao seu vice, Carlos Fávaro, como "Carlão".
 

Carlos Fávaro e o ministro Kassab

Carlos Fávaro é um nome composto de poucos políticos que não tem apelido e segue a plumagem de outros que são referência, como Jayme e Júlio Campos, Dante de Oliveira, dentre outros.

Se referir como 'Carlão" - em que pese sua estatura, pode nesta hora soar como uma jogada suspeita, pois alguns apelidos para políticos apenas dificultam a identificação à pessoa,

Além do mais, propriamente dito todos o chamam de Carlos Fávaro, ou Fávaro. O que o deixa numa condição séria, 'sofisticada' e de personalidade.

Em tempo: o nome de Carlos Fávaro é uma das referências para concorrer às eleições ao Governo no ano que vem.  

Anarquia no hospital de Sinop

Quarta, 29 de novembro de 2017

Faz três dias que a reportagem do PlantãoNews tenta falar com o diretor clínico do Hospital Regional de Sinop sobre o estado de saúde do paciente Vitor Hugo, de 15 anos, que necessita ser transferido para uma UTI em Cuiabá - apesar de já ter obtido liminares judiciais para tal. 

Desde segunda-feira à noite quem atendeu a ligação informou que o diretor clínico não estava no hospital e também não sabia informar quem era o responsável.

Hoje em novas tentativas a reportagem já falou com Luciana, Naime, Gleves e por último com Margareth, mas ninguém consegue localizar, ou colocar na linha o médico Marcelo Naves, ou dr. Leandro - que (um dos dois) seriam o diretor clínico do hospital.

Pra tentar organizar a bagunça, a reportagem passou a procurar o coordenador de nome Anderson, mas também sem sucesso pois hoje seria o seu último dia no cargo.

Com isso, buscar informação sobre o estado de saúde do paciente Vitor Hugo é algo que pode se concluir como um ato de penitência.  

Os créditos nas fotos

Quarta, 29 de novembro de 2017

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso colocou no ar seu site reformulado, o que não mudou muito em termos visuais e, portanto, não deixa o leitor perdido. 

Contudo, a questão relacionada a crédito dos fotógrafos no material disponibilizado ficou prejudicado, já que no anterior o nome do fotógrafo era inserido na matéria e acompanhava o crédito na foto.

O nome dos fotógrafos agora aparecem em letras maiúsculas, também chamada de caixa alta. De certo modo "valoriza" o profissional, mas nas edições (editoração, postagens) dos veículos (sites, jornais, revistas) o editor, ou paginador, é obrigado a coloca-lo na forma maiúscula/minuscula.

Considerando que a questão de Direito Autoral tem sido cada vez mais uma campanha da categoria, convém sugerir observar a mudança. 
 

.

 

.

Full banner causa problema

Quinta, 26 de outubro de 2017

Quem tenta entrar no site da prefeitura municipal de Cuiabá atualmente, enfrenta o problema de não conseguir chegar ao local desejado, por conta de um full banner - da própria prefeitura - colocado na capa principal do portal.

Provoca irritação e estresse o problema, sem que nada seja resolvido - apesar de várias reclamações levadas para a administração municipal.

 

 

Full banner sobre a capa causa problema no site da prefeitura de Cuiabá

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114