» mais
Né !

Pesares por Anderson Barros

Terça, 29 de janeiro de 2019

A Defensoria Pública de Mato Grosso emitiu nota de pesar pelo falecimento de Anderson Barros Pinheiro, irmão do defensor público Francisco Framarion Pinheiro Júnior, na data de segunda-feira, 28 de janeiro passado.

Anderson Barros Pinheiro


O corpo foi velado na Capela Jardins, na rua Manoel Ferreira
de Mendonça, 364, bairro Bandeirantes, Cuiabá. O velório prosseguiu até às 19h e, depois, o corpo foi cremado numa cerimônia íntima para os familiares.

"A Defensoria Pública de Mato Grosso presta suas sinceras condolências aos familiares e amigos" - conclui a nota.


Também emitiu nota a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentando o falecimento do advogado Anderson Barros Pinheiro.

"Em nome de toda a advocacia de Mato Grosso, a Diretoria da OAB-MT estende seu sentimento de pesar a familiares e amigos".

A informação não confirmada é que ele estava internado por conta de contaminação por feses de morcego. 

 

Bolsonaro: público e privado

Quarta, 23 de janeiro de 2019

Está dividida a opinião sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro em Davos perante a crítica (e jornalistas) internacionais. A situção refleta no Brasil onde muitos segurem o coro, sem levar em conta dois fatores.

Estrategista militar, Bolsonaro guardou no bolso pontos importantes para falar a quem de fato interessa. E, está se fazendo passar por vazio diante da platéia, para não provocar especulações e entregar 'o ouro' de seu planejamento de governo.

A grande questão é motivar e atingir a quem? Os investidores internacionais, certo!. E logicamente utilizou-se disso para abrir a boca no local certo e isso tem acontecido nas reuniões fechadas com o mercado econômico, através do ministro da Fazenda, Paulo Guedes e, de complemento e fechamento, reconstruir a imagem do País da corrupção com Sérgio Moro, da Justiça.

Ouviu na rádio...

Segunda, 21 de janeiro de 2019

Cidadão posta em um grupo de WhatsApp o que todos falam em rodas de bares, nos comércios e nos lares

.


Acabei de ouvir uma entrevista do
 presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho, na rádio.

Foi lhe feito uma pergunta se era razoável a Assembleia de Mato Grosso ter um orçamento anual igual ao município de Sinop, algo em torno de 450 milhões. Pra variar ele ensaboou e não respondeu.

Será que faz sentido a Assembleia ter um orçamento desses?

Tenho certeza que não!

É um tremendo absurdo!!

Quando esse povo vai cortar cortar gorduras e cortar na carne para reduzir despesas?

Será que nunca?

Que país é este?? 

Na verdade o ouvinte cidadão ouviu só uma parte. A Assembleia gasta em torno de R$ 800 milhões anuais. 

Na troca do Comando

Terça, 15 de janeiro de 2019

O Vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) participou da solenidade de troca de comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, na noite de quinta-feira (10) quando o coronel Jonildo José de Assis, conhecido como Coronel Assis, tomou posse no cargo, na vaga do coronel Marcos Vieira da Cunha. A Solenidade ocorreu no Quartel do Comando Geral e foi escolha pessoal do governador Mauro Mendes (DEM). O novo comandante-geral da PM tem 42 anos e já desempenhou funções como comandante do Pelotão do Corpo de Alunos de Formação de Soldados do 6º BPM, em Cáceres.

O evento contou com presença do Governador Mauro Mendes, do Alto Escalão da PM/MT, autoridades e lideranças das comunidades, além do presidente da do Legislativo municipal, vereador Misael Galvão (PSB).

 

Onde estava o TCE?

Segunda, 14 de janeiro de 2019

O advogado Eduardo Mahon, escritor e ex-presidente da Academia Mato-grossense de Letras, questiona em sua página no Facebook:

"Finalmente, o último questionamento do dia: temos um rombo bilionário nas contas públicas [de Mato Grosso]. Onde estava o TCE na gestão Silval? Onde estava o TCE na gestão Taques? Que balela de prevenção é essa que alguns conselheiros sempre falam em palestras? Quando o povo começa a pressionar pela extinção dos tribunais de conta, a turma reclama..."

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114