» mais
Né !

Distância

Quarta, 22 de novembro de 2017

Uma por dia: É parte da cura o desejo de ser curado. (Sêneca)

Pedido
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), encaminhou ao secretário de Estado de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, indicação para a reforma de pontes no córrego gameleira e no córrego da fazenda São Luis, entre os municípios de Alto Boa Vista e Serra Nova Dourada, na MT 433.

Tráfego
Riva argumenta na solicitação que, dado o intenso tráfego na rodovia que liga os dois municípios, a estrutura está comprometida e poderá causar prejuízos maiores em breve tempo, pois o trânsito é enorme naquela localidade”, disse o deputado.

Produção
O presidente assina o pedido atendendo solicitação do prefeito de Alto Boa Vista, Aldecides Milhomem (DEM), que pretende disponibilizar melhores condições de trafegabilidade à produção local.

In loco
Riva visitou a localidade e observou a situação atual. “Solicitei a Sinfra [Secretaria de Estado da Infraestrutura] que viabilize um convênio objetivando angariar recursos para efetivar as obras, de enorme relevajoritárias e proporcionais do partido, assim como o apoio ao governador Silval Barbosa (PMDB).

Ambos
A situação não é nada agradável para o PR nem mesmo para o PMDB.

Foco
Isso porque, enquanto o partido do ex-governador Blairo Maggi foca sua atenção em apagar o incêndio que começa a consumir sua estrutura, os adversários seguem sua trajetória. Nem desmentidos o PR tem feito sobre as acusações que caem sobre sí.

Aparente
Por sua vez, o governador Silval Barbosa aparenta estar agindo com pulso firme sobre a questão. Mas só vai conseguir deixar nítida a questão se tomar uma decisão sobre Geraldo De Vitto, o secretário de Administração, responsável total geral e irrestrito sobre o pregão de aquisição dos equipamentos.

O cara !
Só pra lembrar: De Vitto é o mesmo que causou a confusão daquele que seria o maior concurso público do Brasil. Também que optou por uma empresa de Mato Grosso do Sul para fornecer combustível para a frota dos carros do governo e...

Tresloucado

Quarta, 22 de novembro de 2017

Uma por dia: ........

Mensagem
Quem acessa o site oficial da prefeitura de Cuiabá e busca abertura da página da Secretaria de Saúde do município se depara com uma enorme mensagem, em vermelho, anunciando em manutenção.

Tresloucado
A situação vem de longa data. Desde o período de conflitos com o ex-secretário Cabeção Luis Soares, que abrira à época um confronto com médicos por conta de um projeto tresloucado do prefeito Wilson Santos que uma ampla, total e irrestrita reforma do Pronto Socorro e Hospital municipal de Cuiabá.

Teste
Caso o leitor queira ter acesso, ou melhor, não ter acesso ao site da secretário do Maurélio, é só digitar: http://www.cuiaba.mt.gov.br/secretarias/saude/index.jsp

.

Quarta, 22 de novembro de 2017

!

203 - 204 - 205 - 206 - 207

Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114