» mais
Né !

Mais R$ 24 mi para Cuiabá e V. Grande

Sábado, 10 de julho de 2004

O super-secretário do governo Maggi, Luiz Antonio Pagot anunciou durante assinatura de convênios que serão repassados este ano R$ 24 milhões para a pavimentação de ruas e avenidas que interligam diversos bairros em Cuiabá e Várzea Grande, atendendo aproximadamente 200 mil pessoas, com a facilitação do acesso a linhas de ônibus e saneamento básico.

Procuradoria faz proposta a carta de crédito

Sábado, 10 de julho de 2004

O Governo de Mato Grosso está dando a oportunidade de resgate dos débitos fiscais junto ao Estado para os contribuintes que devem impostos. A compensação é feita por meio de cartas de crédito, com redução de até 95% da multa e dos juros. Os interessados em fazer a compensação devem procurar a PGE para atualizar o débito e adquirir precatórios ou cartas de créditos dos servidores estaduais.

Festa do suino e das aves

Quinta, 17 de junho de 2004

Neste ano, juntamente com a Expolucas (Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde) será realizada de 1º a 5 de agosto, a 1ª Festa do Suíno e das Aves. Como neste ano, o preço do milho não entusiasmou os produtores rurais, a organização decidiu destacar a criação de aves do município e região.

MT na FAPs

Terça, 25 de maio de 2004

O presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso, Antônio Carlos Camacho, participará nesta quarta-feira (26.05), em Fortaleza, no Ceará, do Fórum Nacional das Fundações de Amparo à Pesquisa (FAPs).

Serão discutidas a sucessão da presidência do fórum - que se faz necessária devido ao falecimento do presidente, professor Romeu Landi, da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo) - e a substituição do vice-presidente, Jader Onofre de Morais, da Funcap (Ceará).

Outro tema a ser debatido é a organização de uma lista de consultores ad hoc que seja acessível entre as fundações. “Isso é importante para o caso de uma fundação precisar de um especialista”, explica Camacho. “Atualmente nós só contamos com os nomes elencados pelo CNPq“. No encontro também será elaborado um documento em homenagem ao professor Romeu Landi.

Festa do Pantanal

Segunda, 29 de março de 2004

O Governo de Mato Grosso por meio da Secretaria de Desenvolvimento do Turismo já está ultimando os preparativos para a décima primeira edição da Festa Internacional do Pantanal que será realizada de 31 de março a 4 de abril no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá.

210 - 211 - 212 - 213 - 214

Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114