» mais
Né !

Candidato?

Domingo, 27 de fevereiro de 2005

Almoçavam ontem, sábado, no restaurante Getúlio, na avenida de mesmo nome, centro de Cuiabá, o juiz federal Julier Sebastião da Silva e o procurador da República, José Pedro Taques. Seria normal se a dupla não tivesse proporcionado cenas de exibicionismo ao lado de seguranças - certamente policiais federais.

De calça pescador e camiseta, Julier não poupou acenos à multidão, sorrindo e aparentando candidato a algum cargo eleitoral.

Tapa buracos entre Sorriso e Sinop

Quinta, 24 de fevereiro de 2005

Com previsão para que esta semana seja concluido, dez homens trabalham no trecho entre Sorriso e o Posto Fiscal Celeste, no Norte de Mato Grosso, em uma operação tapa buracos.

O problema da população é rotineiro e agravou-se com as recentes chuvas. O tráfego de veículos está sendo controlado em meia pista.

A segunda etapa vai atuar no entre o posto fiscal e Sinop. A estrada é bastante utilizada por caminhões que escoam a produção agrícola da região.

Sérgio faz propaganda enganosa

Quinta, 24 de fevereiro de 2005

O deputado estadual Sérgio Ricardo continua a distribuir panfletos atestando credenciamento de
oficina mecânica para a conversão de gás veicular em Mato Grosso. O parlamentar ignorou notificação do Imeq - órgão do Inmetro, de que o Centro Automotivo Injear não é credenciado em Mato Grosso para tal.

O Imeq vai aguardar posicionamento do Inmetro nacional para providencias.

Colider terá Caixa Econômica

Quarta, 23 de fevereiro de 2005

Colíder, localizada na Norte de Mato Grosso, contará com uma mini-agência da Caixa Econômica Federal, devendo melhorar o atendimento de aposentados, pensionistas e a população enm geral, uma vez que atualmente a instituição mantém agências em Alta Floresta, Sinop, Sorriso.

Terceira Carreira

Terça, 01 de fevereiro de 2005

Contra o estresse da aposentadoria
A catarinense CC&G Consultores Associados e o grupo J. Malucelli, do Paraná, criaram um programa para tornar a aposentadoria menos traumática: o Plano Terceira Carreira. No período que antecede o encerramento da carreira, a CC&G dará apoio ao profissionais, enquanto o grupo J. Malucelli – que atua no ramo de previdência privada – comercializará os planos de aposentadoria. A fórmula é simples. O profissional começa a receber treinamento dois anos antes de deixar a empresa. Neste intervalo, ele participa de cursos sobre como abrir o próprio negócio, iniciar uma nova carreira ou mesmo ficar em casa. Além disso, a CC&G acompanha o processo de aposentadoria junto ao INSS. Em troca, o funcionário se compromete a passar sua experiência adquirida na companhia para um sucessor. Procuramos sucessores dentro da própria empresa e facilitamos o contato entre eles. Desta forma, a companhia também consegue reter seus profissionais talentosos, aponta Daniele Fonseca, consultora da CC&G. O plano, de acordo com a consultoria, é inédito no país. Inicialmente, os interessados de Santa Catarina e Paraná poderão ter acesso ao pacote. A partir de maio, o programa deve ser apresentado também no Rio Grande do Sul. (Marcos Graciani)

211 - 212 - 213 - 214 - 215

Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114