» mais
Né !

Ginástica na Empresa II

Sábado, 27 de março de 2004

A expansão do Programa do SESI (Serviço Social da Indústria) também está em negociação para a implantação do SGE na empresa de tintas Maxivinil e a criação de uma unidade no Distrito Industrial de Cuiabá, segundo o Coordenador Regional do Programa, Alacir Augusto da Silva.

Balada Fashion no Sesiclube

Domingo, 03 de agosto de 2003

Balada Fashion. Este é o nome da Festa promovida pelo SESICLUBE de Várzea Grande, no dia 16 de agosto, que promete agitar a cidade. As atrações foram estrategicamente escolhidas para atingir a todas as ‘tribos’. A festa terá início às 21h, com o desfile de encerramento do curso Modelo e Manequim, promovido por Marcelo Rondon e Lheodoro Bommyn no SESICLUBE de Várzea Grande. Durante toda a noite, a Balada Fashion estará recheada de apresentações de malabares, pirofagia, street dance e tequileiras. A partir das 23h, Os Dj’s Teco, Zulu e Daniscley tomam conta da programação, com o melhor da música eletrônica.

A Balada Fashion terá ainda, um momento especial, o conhecido quadro de transformação. Os ingressos já estão à venda e com preços promocionais se comprados antecipadamente. Outras informações pelo telefone (65) 685-2077. O SESICLUBE está localizado no bairro do Cristo Rei, em Várzea Grande.

Que crise?

Segunda, 10 de fevereiro de 2003

A crise financeira que o País apregoa não condiz com a realidade da noite cuiabana. Basta reparar que mesmo às segundas-feiras o movimento em bares e restaurantes chiques da capital é concorrido. Há uma cortina?

Casa Irmã Dulce na fase final

Domingo, 02 de fevereiro de 2003

A Casa Transitória Irmã Dulce inicia a fase de acabamento de sua nova sede, construída em uma área de 1,632 M2, sendo 676 m2 de área edificada. Serão cinco alojamentos oferecendo 40 leitos, cozinha, refeitório, sala de tevê, brinquedoteca e jardim interno. Cálculos iniciais indicavam investimentos de R$ 240 mil, cuja coordenação está sob responsabilidade da empresa Plaenge e conta com o apoio e doações de vários parceiros.

AMM - novo presidente

Domingo, 02 de fevereiro de 2003

O prefeito de Reserva do Cabaçal, Ezequiel Angelo Fonseca (PPB), foi eleito dia 31 de janeiro, por aclamação, o novo presidente da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM)e assume defendendo questões como repasse do Fethab, cobranças de recursos para custear o transporte escolar, entre outros. Cerca de 110 prefeitos participaram da eleição. Fazem parte da nova diretoria: Rodolmildo Rodrigues Silva (Nortelândia) – 1º vice-presidente; Joaquim Matias Valadão (Campinápolis) – 2º vice-presidente; Zeno José Andrade Junqueira (Rosário Oeste) – 3º vice-presidente; Adriano Xavier Piveta (Nova Mutum) - 4º vice-presidente; Altir Antonio Peruzzo (Juína) – 5º Vice-presidente; Raniel Antonio Corte (Pontal do Araguaia) – Secretário; Anilson Ferreira (indiavaí) – 1º Secretário; Antonio de Andrade Junqueira (São José dos Quatro Marcos) – 2º Secretário; Antonio Rodrigues da Silva (Poxoréo) – Tesoureiro; Nelci Capitani (Colniza) – 1º Tesoureiro; Pedro Luiz Bruneta (Santo Antonio do Leste) – 2º Tesoureiro.
O Conselho Fiscal é composto por três titulares: Francelino Pedro da Silva Filho (Guiratinga); Daniel Francisco Faria (São Pedro da Cipa); e Juvenal Alexandre da Silva (Nova Marilândia). Os três suplentes são: Naftaly Calisto da Silva (Vila Rica); Ciderval Carvalho de Azevedo (Lambari D´Oeste) e Enio Alves da Silva (União do Sul).

215 - 216 - 217 - 218 - 219

Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114