» mais
Né !

Bota-fora

Segunda, 30 de dezembro de 2002

A expectativa agora para quem não comprou roupas e sapatos antes do Natal é pela liquidação de início de ano.

Algumas lojas já assinalam para o tradicional bota-fora das lojas. De olho em quem gosta de investir bem o seu dinheiro.

Corrida geral

Domingo, 29 de dezembro de 2002

Quem passou pela avenida Carmindo de Campos no sábado viveu momentos como do movimento das principais ruas do centro de Cuiabá, a véspera do Natal, quando as pessoas corriam às lojas para compras de presentes.

Maior concentração de lojas de produtos de construção civil, auto peças e serviços, pôde se observar que muitas pessoas ainda buscavam fazer ou concluir serviços domésticos. Para agradar a familiares, ou a visitas.


E por que não: um presente ao lar.

Pirâmide etílica

Domingo, 29 de dezembro de 2002

Maior centro de atacado de gêneros alimentícios de Mato Grosso, o Atacadão decorou sua fachada com milhares de caixas de cerveja Skol. Um visual delirante para quem chegava, ou saía, do estabelecimento.

Recesso do Jacaré

Domingo, 29 de dezembro de 2002

O Clube do Jacaré retorna suas tradicionais reuniões de quintas-feiras provavelmente depois da primeira quinzena de janeiro de 2003. Sua última reunião de 2002 foi dia 19 de dezembro.

Buffet em alta II

Domingo, 29 de dezembro de 2002

O Buffet Leila Malouf comemora um aumento de 18%em relação a 2001 no seu movimento. Allan Malouf diz que o resultado se deve ao crescimento econômico de Mato Grosso. Há 10 anos no mercado, o empresário apostou alto nas festas de final de ano e disse ter alcançado resultado positivo.

215 - 216 - 217 - 218 - 219

Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114