» mais
Né !

Água na gasolina

Quinta, 24 de outubro de 2002

Licitação inútil
Não adianta choro do deputado eleito Moreira Franco, nem vela: o PT deve anular a licitação desta semana para escolher a agência de propaganda que vai ganhar a conta de R$ 60 milhões da BR Distribuidora. A DPZ é a que tem mais chances, mas o comando petista achou um desaforo a estatal promover licitação tão importante na véspera da eleição. (coluna Cláudio Humberto)

Peixe no posto

Quarta, 23 de outubro de 2002

A rede de postos América já tem em suas sete filiais, freezers para a venda de várias opções de produtos a base de peixe e, inclusive espécies de pacú congelados. Dentre as opções tem croquetes e caldos. Pra quem está a fim de comodidade, é a melhor opção com higiene e segurança: são produtos da Delicious Fish

Investimento

Terça, 22 de outubro de 2002

A direção da academia de ginástica de Associação Atlética Banco do Brasil - AABB - vem investindo na aquisição de novos equipamentos.

Recentemente foram adquiridos aparelho de musculação que vão proporcionar maior desempenho nos atletas.

América 7

Segunda, 21 de outubro de 2002

Com a presença de aproximadamente 300 pessoas foi inaugurado ontem, dia 18, a filial 7 dos Postos América. Localizado em um ponto estratégico da av. da Feb, em Várzea Grande, o posto - a exemplo das demais filiais, oferece uma bem montada loja de conveniências.

Milagreira

Terça, 18 de dezembro de 2018

Uma por dia: Não ofendas a ninguém, pois correrás o risco de provocar o poderoso ou maltratar o fraco. (Ugo Foscolo)

De tudo
Em Alto Garças acontece de quase tudo. A cidade, que fica a 365 km de Cuiabá, após Rondonópolis, sentido Goiás, tem cerca de 9 mil moradores, sendo que a maioria, grande maioria trabalha nas fazendas de produção de sementes de soja, que são exportadas pelo Brasil e mundo afora.

Direto
Chega e-mail ao plantaonews (plantaonews@hotmail.com) que no último final de semana a Polícia Militar de Rondonópolis decidiu fazer uma blitz na cidade, já que problemas com a segurança tem aumentando ultimamente.

Quase
E, eis que, inconformado com a atuação da PM que estaria prestes a prender um cidadão que dirigia sem os documentos - incluindo a CNH - o vereador João Rosa (PR) abriu em defesa do amigo, e teria tentado facilitar as coisas para o lado do infrator.

Salvo
Ao que se consta, João Rosa por pouco não acabou sendo recolhido, mas teria levado uma bronca do Policial militar que comandava a operação.

Mau exemplo
O feio, comentam, é que além de vereador, João Rosa é chefe da Ciretran de Alto Garças.

Liberdade
Com a palavra, o próprio!

Números
Ainda falando sobre a blitz, a operação teria apreendido 21 motos.

Ótimo
A atuação da Polícia Militar na cidade tem surtido resultados práticos e benéficos para a população. Recentemente, uma grande operação tirou de circulação uma quadrilha que aterrorizava os moradores, quando foram verificados assaltos a agência dos Correios, a Lotérica, a lojas e a um boy de um supermercado que levava em um saco de papel quase R$ 40 mil.

Quase
Não deu outra. Dois bandidos em uma moto tomaram a grana na porta do banco. Resultado, o boy quase morreu de susto e acabou sendo internado em um hospital em Rondonópolis a 160 km de Alto Garças. Que não tem hospital !!!

Milagreira
Com tanta inocência, tem empresário ainda querendo que a Polícia faça milagres!!!!

215 - 216 - 217 - 218 - 219

Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114