Cuiabá | MT 19/04/2024
Né !

Ginástica na Empresa I

Sábado, 27 de março de 2004

O Programa ‘SESI Ginástica na Empresa’ (SGE) estará fechando nos próximos dias contrato a Telecomunicações Vivo e a Concessionária de Veículos Gramarca, devendo beneficiar ao todo 440 funcionários entre as duas empresas.

Ginástica na Empresa II

Sábado, 27 de março de 2004

A expansão do Programa do SESI (Serviço Social da Indústria) também está em negociação para a implantação do SGE na empresa de tintas Maxivinil e a criação de uma unidade no Distrito Industrial de Cuiabá, segundo o Coordenador Regional do Programa, Alacir Augusto da Silva.

Balada Fashion no Sesiclube

Domingo, 03 de agosto de 2003

Balada Fashion. Este é o nome da Festa promovida pelo SESICLUBE de Várzea Grande, no dia 16 de agosto, que promete agitar a cidade. As atrações foram estrategicamente escolhidas para atingir a todas as ‘tribos’. A festa terá início às 21h, com o desfile de encerramento do curso Modelo e Manequim, promovido por Marcelo Rondon e Lheodoro Bommyn no SESICLUBE de Várzea Grande. Durante toda a noite, a Balada Fashion estará recheada de apresentações de malabares, pirofagia, street dance e tequileiras. A partir das 23h, Os Dj’s Teco, Zulu e Daniscley tomam conta da programação, com o melhor da música eletrônica.

A Balada Fashion terá ainda, um momento especial, o conhecido quadro de transformação. Os ingressos já estão à venda e com preços promocionais se comprados antecipadamente. Outras informações pelo telefone (65) 685-2077. O SESICLUBE está localizado no bairro do Cristo Rei, em Várzea Grande.

Que crise?

Segunda, 10 de fevereiro de 2003

A crise financeira que o País apregoa não condiz com a realidade da noite cuiabana. Basta reparar que mesmo às segundas-feiras o movimento em bares e restaurantes chiques da capital é concorrido. Há uma cortina?

Casa Irmã Dulce na fase final

Domingo, 02 de fevereiro de 2003

A Casa Transitória Irmã Dulce inicia a fase de acabamento de sua nova sede, construída em uma área de 1,632 M2, sendo 676 m2 de área edificada. Serão cinco alojamentos oferecendo 40 leitos, cozinha, refeitório, sala de tevê, brinquedoteca e jardim interno. Cálculos iniciais indicavam investimentos de R$ 240 mil, cuja coordenação está sob responsabilidade da empresa Plaenge e conta com o apoio e doações de vários parceiros.

224 - 225 - 226 - 227 - 228

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114