Cuiabá | MT 17/04/2024
Né !

AMM - novo presidente

Domingo, 02 de fevereiro de 2003

O prefeito de Reserva do Cabaçal, Ezequiel Angelo Fonseca (PPB), foi eleito dia 31 de janeiro, por aclamação, o novo presidente da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM)e assume defendendo questões como repasse do Fethab, cobranças de recursos para custear o transporte escolar, entre outros. Cerca de 110 prefeitos participaram da eleição. Fazem parte da nova diretoria: Rodolmildo Rodrigues Silva (Nortelândia) – 1º vice-presidente; Joaquim Matias Valadão (Campinápolis) – 2º vice-presidente; Zeno José Andrade Junqueira (Rosário Oeste) – 3º vice-presidente; Adriano Xavier Piveta (Nova Mutum) - 4º vice-presidente; Altir Antonio Peruzzo (Juína) – 5º Vice-presidente; Raniel Antonio Corte (Pontal do Araguaia) – Secretário; Anilson Ferreira (indiavaí) – 1º Secretário; Antonio de Andrade Junqueira (São José dos Quatro Marcos) – 2º Secretário; Antonio Rodrigues da Silva (Poxoréo) – Tesoureiro; Nelci Capitani (Colniza) – 1º Tesoureiro; Pedro Luiz Bruneta (Santo Antonio do Leste) – 2º Tesoureiro.
O Conselho Fiscal é composto por três titulares: Francelino Pedro da Silva Filho (Guiratinga); Daniel Francisco Faria (São Pedro da Cipa); e Juvenal Alexandre da Silva (Nova Marilândia). Os três suplentes são: Naftaly Calisto da Silva (Vila Rica); Ciderval Carvalho de Azevedo (Lambari D´Oeste) e Enio Alves da Silva (União do Sul).

Sem balanço

Sexta, 03 de janeiro de 2003

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop - a 500 km de Cuiabá - ainda não levantou o total de vendas em dezembro, antecipando porém que houve queda - em relação ao ano passado. Entretanto, a entidade já anunciou a realização de uma grande queima de produtos em liquidação ainda neste mês de janeiro.

E vai rolar a festa

Quinta, 02 de janeiro de 2003

Desde os primeiros dias de dezembro é grande o movimento em bares da Capital, principalmente os mais badalados, como Chopão, Morro de Santo Antônio, Getúlio, etc. No feriadão de Natal e Ano Novo havia concorrência por mesas. Pelo visto, a coisa vai continuar assim até a primeira quinzena de janeiro. É que dai começa a cair a ficha dos nobres etílicos com o encurtamento da grana do 13º e o saldo do salário de dezembro, recebido no início de janeiro.

No encalhe

Quinta, 02 de janeiro de 2003

Quem tem andado pelos supermercados, principalmente o Modelo, pode constatar um encalhe de panetone nas prateleiras. Não demora muito e o pessoal vai fazer aquela liquidação, para não ficar no prejuízo

Bota-fora

Segunda, 30 de dezembro de 2002

A expectativa agora para quem não comprou roupas e sapatos antes do Natal é pela liquidação de início de ano.

Algumas lojas já assinalam para o tradicional bota-fora das lojas. De olho em quem gosta de investir bem o seu dinheiro.

225 - 226 - 227 - 228 - 229

Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114