Cuiabá | MT 16/10/2021
Né !

Bonitinho eleito ignora serviçal

Terça, 17 de novembro de 2020

Nem bem baixou a poeira da campanha eleitoral tem candidato eleito vereador em Cuiabá desmerecendo cabo eleitoral que, por sinal, ainda não foi pago pelo trabalho.

 Na campanha o interesse era enorme. Bonitinho, Boa fala, o então candidato fez uma proposta no mínimo preocupante:, disse para só contratar a cabo eleitoral que poderia paga-la como as outras, ou "de outra forma"

Sol escaldante de Cuiabá, gastando sola de sapato, passando sede, a cabo eleitoral fez sua parte. 

Eleito, o bonitinho fez festa com mais de 400 caixas de cerveja além de outros detalhes, fechando quarteirão com som profissional, mas que agora sequer responde as mensagens enviadas pelo WhatsApp. O mesmo canal que serviu para contratar a serviçal. 

Diante do desprezo e correndo o risco de levar calote, a vítima agora já começa a pensar em "queimar" o diploma do bonitinho.

Muitos atestados

Terça, 03 de novembro de 2020

Comentário de um farmacêutico hoje, enquanto a drogaria estava super lotada e com apenas dois vendedores e um caixa: muitos clientes e surpreendente o número de atestados médicos com eles. 

Segundo o funcionário de uma farmácia em Cuiabá, o movimento cresce logo após o almoço e se prolonga até à noite, o que impede até mesmo do direito de descanso entre horários.

Certamente mais uma questão nesse momento de pandemia, um direito do trabalhador, mas um cuidado a mais que deve ser feito pelo empregador, observando sempre a CID 10 (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde). 

 

 

Animais na pista: risco para Poconé

Terça, 13 de outubro de 2020

Um alerta para quem transita pela MT 060, no município de Nossa Senhora do Livramento, em Mato Grosso, onde animais estão circulando na pista. A via liga ao município de Poconé. 

Na noite de segunda-feira, dia 11 de Outubro, cavalos corriam pela rodovia, colocando em risco motoristas que passavam pelo local.

O problema foi constatado após o trevo de acesso a Livramento para sentido Cuiabá - a cerca de 5 km.

Vários motoristas emitiam sinais de luz alertando quem seguida em sentido contrário.

Um comerciante de uma lanchonete disse que o problema sempre tem ocorrido.

Fica o alerta para a prefeitura do município ou à Polícia Rodoviária Estadual de Trânsito de Mato Grosso visando identificar os proprietários dos animais. 

Flávio Frical x ele mesmo

Quarta, 19 de agosto de 2020

Da internet
Tião Zaeli e Flávio Frical 


Alberto Romeu
Da Editoria


O pré-candidato a prefeito por Várzea Grande, o empresário Flávio Vargas, conhecido como Flavio Frical (PSB), estreia na política correndo o risco de ter o mesmo fim de alguns candidatos - experientes por sinal - que deixaram se levar por embates verbais e acabaram sendo sugados pela derrota.

Na semana passada, Flávio rebateu comentários feitos pelo ex-governador, ex-senador, ex-deputado e ex-prefeito de Várzea Grande, Júlio Campos (DEM) na jogada da velha política sem propostas. De sobra, Julinho falou em processos e papelada contra Flávio.

Flávio se expôs, desnecessariamente, sem nem mesmo mornar a campanha eleitoral.

A continuar nessa toada, corre o perigo do empresário cometer o mesmo erro de Julio Campos, em 2008, quando foi derrotado por Murilo Domingos, que se reelegeu num panorama catastrófico de pontuação em pesquisas eleitorais.  

Júlio, por sinal, abriu mão do confortavel status de Conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso na cega certeza que ganharia de Murilo. Até poderia ocorrer, se não fosse o fato de ter se esquecido de quem ele próprio se tratava. 

Pastor carioca media Assembleia em MT

Segunda, 03 de agosto de 2020

 

HiperNoticias

Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor carioca José Wellington Costa Junior é esperado nesta segunda-feira (03) em Cuiabá para acompanhar, nesta terça (4) a assembleia geral pentecostal para definir o novo presidente e vice da subsede da igreja em Cuiabá e região.

José Wellington vem  acompanhar de perto a crise aberta na igreja, que reúne cerca de 400 mil fiéis no Estado, após a morte dos pastores Sebastião Rodrigues de Souza, em 08 de julho, e de seu filho, Rubens Siro de Souza, há um mês - no dia 03 de julho.

Indicado pela Convenção Estadual (Comademat) para suceder o pai na presidência da subsede, o pr Silas Paulo de Souza tem enfrentado resistências internas severas.

Dois pedidos judiciais já foram apresentados para tentar impedir a reunião desta terça, sendo que um ainda não foi julgado.

A prefeitura de Cuiabá também já foi notificada para desautorizar a reunião, que representará uma aglomeração de cerca de 6 mil pessoas que deverão se reunir amanhã.

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Quem é o mais culpado pela não conclusão do VLT em Cuiabá?

Mauro Mendes quando prefeito de Cuiabá 2013/2017?
Emanuel Pinheiro quando deputado estadual 2010/2014?
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114