» mais
Né !

Novo super na PRF

Segunda, 04 de setembro de 2017

Tomou posse nesta segunda-feira (4) o novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso, Aristóteles Cadidé da Silva, no auditório da sede das Promotorias de Justiça da Capital. De acordo com ele, o corte no orçamento anual repassado pela União à PRF será seu maior desafio. A instituição perdeu quase R$ 200 milhões dos R$ 460 milhões previstos para 2017.

Em Mato Grosso, a PRF conta com 369 servidores, distribuídos pelos 15 postos e oito delegacias regionais.

Isso inclui os policiais responsáveis pelos mil quilômetros de fronteira seca que o estado possui. Com o objetivo de fornecer melhores condições de trabalho, a delegacia da PRF de Pontes Lacerda (450 a Sudoeste de Cuiabá) passou por reformas e será inaugurada nesta terça-feira (05.09).

“Também está no plano de trabalho a inclusão da PRF-MT na Operação Égide, de âmbito nacional, para fortalecer a atuação na fronteira”, acrescentou Cadidé da Silva.

 

Criatividade expõe políticos de MT recebendo propina

Segunda, 28 de agosto de 2017

Um outdoor 'montado' em uma entrada de uma cidade de Mato Grosso, na MT 270 mostra políticos de Mato Grosso recebendo a vergonhosa propina do ex-governo de Silval Barbosa. Hilário é que pela busca no Google aparece o bairro Sagrada Família. 

Aparecem nas fotos os primeiros políticos divulgados: a atual prefeita de Juara, Luciene Bezerra, o ex-deputado Alexandre Cesar, o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro e o ex-deputado Herminio J. Barreto - ambos ocupavam cargos de deputados estaduais quando Silval Barbosa era governador de Mato Grosso.

Pelo jeito a montagem vai ter que ser ampliada pois a cada dia mais figuras aparecem. 

 

.

As faixas de Emanuel

Sexta, 25 de agosto de 2017

.

Talvez por falta do que fazer o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, mandou pintar a rotatória do Centro de Eventos do Pantanal na Av. Miguel Sutil.

Quem passou pelo local brincou dizendo que as faixas seriam pra combinar com algum novo uniforme... depois que Silval Barbosa revelou para o mundo EP pegou pacotes de dinheiro de propina. 

Os exemplos da Lei

Segunda, 21 de agosto de 2017

 

O que é mais comum de se ver é viaturas do setor se segurança cometendo infrações, a principal delas, estacionando sobre a calçada. A exemplo das duas da foto (a branca é do município de Cuiabá) os agentes da lei não se importam se vão ou não atrapalhar o pedestre ou o fluxo dos veículos e simplesmente sobem em calçadas ou atravessam no meio da rua. E a questão envolve inclusive os Agentes de Trânsito (os Amarelinhos) da Capital que de qualquer forma 'trancam' as vias públicas. Paralelo a isso, dá-lhe o uso de celular!!!

Sobrou pra você? realiza ações

Quarta, 16 de agosto de 2017

Aumento de combustível? Sobrou Pra Você? Aumento da energia elétrica? Sobrou Pra Você?

O movimento "Sobrou pra Você", que tem como principal objetivo lutar pela redução dos altos impostos pagos pelo cidadão estará presente nesta quarta-feira (16.08) no segundo dia da "4ª-feira XX Conferência Estadual da Advocacia e XX Semana Jurídica", o qual deverá reunir um público estimado de 3,5 mil pessoas, entre Advogados e advogadas, demais operadores do Direito, estudantes e público em geral.

 

Na oportunidade alguns lideres do "Sobrou pra Você" se reunirão com membros do Conselho da Ordem, onde farão a entrega de camisetas e oficializarão a adesão da OAB ao movimento.

 

A reunião acontece a partir das 13h30min, no Centro de Eventos Pantanal, onde estará acontecendo a Conferência Estadual.

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114