» mais
Né !

Correios erra feio

Terça, 15 de agosto de 2017

Não é aceitável, mas ocorre com frequência de confundirem Mato Grosso com Mato Grosso do Sul - ou vice e versa, mas desta vez os Correios errou pior.

Um cidadão de Cuiabá comprou no dia 8 de julho de 2017 alguns itens de um site da China, que foram despachados imediatamente e chegaram no Brasil no dia 10 de Julho de 2017. Porém, em solo brasileiro a encomenda ganhou passos de tartaruga e chegou em Goiânia no dia 10 de Agosto do mesmo ano.

Isso mesmo, ao invés de Cuiabá, a encomenda foi para Goiânia, capital de Goiás.

Recorrendo ao telefone 0800 robótico dos Correios, não teve nenhum atendimento mas posteriormente registrou sua reclamação na Ouvidoria pelo site onde recebeu o número de protocolo 73957363. Pra seu desespero, consta que o item comprado e pago já foi entregue em Goiás.

Cada vez mais os Correios entram em descrédito junto a população.

Eficiência Guaporé Vidros

Terça, 01 de agosto de 2017

A Guaporé Vidros, em Cuiabá, ou está rasgando dinheiro ou dois de seus funcionários não estão nem ai para a empresa.

Há cerca de um mês um cliente pediu orçamento para a compra de portas de vidro. Falou com o vendedor Gustavo que pediu o e-mail e ficou de enviar o orçamento.

Na semana passada o mesmo cliente (que havia viajado a negócios) voltou a pedir o orçamento, mas desta vez para o vendedor Júnior. Chegou a contar o ocorrido quando o novo vendedor quis saber qual dos 'Gustavo' pois existem três na empresa.

Sem saber qual e mais interessado no orçamento, o cliente fornece desta vez seu número de celular whatsapp, que havia sido pedido pelo vendedor Júnior. A promessa era de que, uma hora após enviaria, o orçamento.

Já se passou uma semana e nada do cliente ver, ou saber, do orçamento da Guaporé Vidros. Por sinal, uma das maiores e melhores empresas do mercado... 

Estratégia Unimed

Terça, 01 de agosto de 2017

Quem frequenta o Parque Mãe Bonifácia em Cuiabá para exercícios físicos terá que escolher um dia para aferir a pressão e outro para verificar o peso.

É que o postinho mantido pela Unimed no local definiu que não fará as duas coisas no mesmo dia.

Ou seja: um dia o cidadão confere sua pressão e volta no outro dia para ver quanto está pesando.

Mas se ele não estiver se sentindo bem no dia definido para pesar, ele deve retornar no outro dia e aferir a pressão.

Convém, então, ter no bolso um papelzinho para não se confundir.


 

Maggi e a comida do presídio

Terça, 25 de julho de 2017

.

Imagem de 04 de Fevereiro de 2005 mostra com amplo saudosismo o então governador Blairo Maggi em um almoço no Palácio Paiaguás com a comida que era preparada para os reeducandos do Pascoal Ramos. Participaram do almoço o secretário de Projetos Estratégicos, Cloves Vetoratto e a empresária Carlina Jacob.

Parrillas do meio-fio

Terça, 18 de julho de 2017

Circula nas redes sociais fotos mostrando um funcionário do sofisticado restaurante Uruguayo Parrilla lavando as grelhas no meio-fio da rua, bem próximo de uma boca de lobo da rotatória do trevo do bairro Santa Rosa, onde está instalado o comércio.

Nas fotos foi inserida a frase: "ai você paga 200 na parrilha, mas a grelha tem aquele talento pra ser lavada"

Além do preço do cardápio ser considerado, o estacionamento também é à altura do sofisticado ambiente. Muito apreciado, por sinal.
 

.

 

 

2 - 3 - 4 - 5 - 6

Busca



Enquete

Você defende que a ferrovia passe por Cuiabá?

Sim, pois incrementará a economia.
Não, pois não temos produtos em volume necessários.
Indiferente
Outro problema como o VLT
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114