Militar atuava na instituição há 28 anos; informações sobre velório e sepultamento ainda serão divulgados
O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do subtenente Milton Ferreira das Meninas, do Corpo de Bombeiros Militar, ocorrido nesta sexta-feira (4.9).
O militar estava em serviço, no 1° Batalhão Bombeiro Militar, em Cuiabá, quando teve uma crise convulsiva. Ele recebeu os atendimentos necessários ainda no local, mas não resistiu.
O governador Otaviano Pivetta manifestou pesar pelo falecimento do militar.
“Recebi a notícias do falecimento do militar com profunda tristeza, e peço que Deus conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento de profunda dor”, lamentou.
Natural de Poxoréu, o subtenente tinha 47 anos, dos quais 28 anos foram dedicados ao serviço militar, com uma trajetória marcada pelo profissionalismo e compromisso com a missão de servir à sociedade.
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel BM Flávio Glêdson Vieira Bezerra, destacou a trajetória do subtenente, marcada por constantes capacitações para o melhor atendimento à população, tendo recebido medalhas em reconhecimento aos serviços prestados ao longo dos anos.
“Nos despedimos de um irmão de farda que dedicou 28 anos de sua vida ao Corpo de Bombeiros Militar e à missão de servir. Ficam a saudade, o respeito e o reconhecimento por sua trajetória que fez a diferença na vida daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Que Deus conforte sua família e receba o subtenente M. Ferreira em Sua morada”, manifestou.
O subtenente M. Ferreira deixa dois filhos, familiares, amigos e irmãos de farda, que guardarão sua memória e seu legado.
As informações sobre velório e sepultamento ainda serão divulgados.

























