|
Tweetar |
. |
É com grande pesar que o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento do juiz aposentado Elinaldo Veloso nesta quarta-feira (17), vítima de complicações da COVID-19.
“Mais uma perda inestimável. Que a dedicação do juiz Elinaldo Veloso ao serviço público não seja esquecida e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o prefeito de Cuiabá.
O magistrado tinha 77 anos e estava internado na UTI de um hospital da capital há cinco dias. Divorciado, o magistrado deixa três filhos: a desembargadora do TRT 23ª Região Eliney Bezerra Veloso, a médica Kátia Veloso e o advogado Herman Veloso, além de cinco netos.
Natural de Timbaúba (Pernambuco), Elinald Veloso foi aprovado em concurso público e nomeado juiz substituto de Direito em 20 de novembro de 1986, tomou posse no dia 4 de dezembro do mesmo ano. Atuou nas comarcas de Tangará da Serra (1ª Vara Cível), Sinop (1ª e 2ª Varas Cíveis), Rondonópolis (1º Juizado Especial), Várzea Grande (Vara da Infância e Juventude) e Cuiabá (7ª, 16ª, 1ª e 9ª Varas Cíveis). Ele se aposentou em 5 de abril de 2013.
Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.
email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114